SkyscraperCity Forum banner

Ponto de Encontro

1033 Views 15 Replies 5 Participants Last post by  ERVATUGA
Komé mwangoles, moh kota Blue sun, moh evany, e mo skytrax, uma vens que somos jovens...Que tal marcarmos um ponto de encontro na lizabonde ? Tipo um fim de semana, caimos no Colombo xupamos umas, pegamos umas nboas e mas nada ... Se tiverem umas amigas tb vai ser fixe xD..Ou caimos no Mussulo pa pegar umas gajas xD.
Então tão enteresados ou,tao com medo do Bibi ? :lol: :lol:
Respondem...
1 - 16 of 16 Posts
hahaha quero isso dar certo.
hahaha quero isso dar certo.
^^ ya vai ser fixe..bebemos umas birras e kes... então para mim pode ser no fim do mês..num fim de semana ai penso q tds vão ter massa..né ?
Komé evany não vais amarelar agora né ? Moh sky ta batrite né ? Blue comé tas Timido ou qué ?.. fala alguma coisa...
* qualquer coisa dou-vos facada :lol:
xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee madjeeeeeeeeeeeee :laugh::hahaha::hilarious
Cervejas não bebo. E colombo é demasiado vulgar.
Preferia mil vezes um drink ao Starbucks, talvez o do Rossio ou Chiado. Mas ja sei que me vão acusar de estrangeirado.... :lol:
you know it
Preferia mil vezes um drink ao Starbucks, talvez o do Rossio ou Chiado. Mas ja sei que me vão acusar de estrangeirado.... :lol:
^^ fazemos assim marcamos o encontro no colombo depois... lá decidimos onde ir...
Ate pq axo que tdo Mundo conhece o Colombo...
eu não :eek:hno: :colgate: ainda queres me dar facada???:hilarious abo é fdd moh :lol:
Vamos ser diretos, quem quer q esse mambo funcione coloca só...eu vo
data, hora?
data, hora?
Quando é que vos da jeito ?? coloquem aki a vossa disponibilidade dpx juntos chegamos num concenso
Komé mwangoles, moh kota Blue sun, moh evany, e mo skytrax, uma vens que somos jovens...Que tal marcarmos um ponto de encontro na lizabonde ? Tipo um fim de semana, caimos no Colombo xupamos umas, pegamos umas nboas e mas nada ... Se tiverem umas amigas tb vai ser fixe xD..Ou caimos no Mussulo pa pegar umas gajas xD.
Então tão enteresados ou,tao com medo do Bibi ? :lol: :lol:
Respondem...
No momento não estou em Luanda, vou voltar depois de um ano, se meu chefe não muda o meu contrato.
:eek:hno:
querias dizer que "não estás em Lisboa", eu suponho...
querias dizer que "não estás em Lisboa", eu suponho...
:hahaha:
Estrangeirado :madwife:
1 - 16 of 16 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.