SkyscraperCity banner
1 - 20 of 66 Posts

·
Registered
10,860 Posts
Discussion Starter · #1 ·
É a impressão com que se fica depois de dar uma volta pelo centro da cidade:)

Praça de Lisboa

·
Registered
10,860 Posts
Discussion Starter · #2 ·

• Like
Reactions: Filipe Stappazzollo

·
Registered
10,860 Posts
Discussion Starter · #3 ·

·
Registered
10,860 Posts
Discussion Starter · #4 ·

·
Banned
20,874 Posts
Gosto de ver o que estão a fazer na praça de Lisboa, uma coisa que falta muito ao Porto, na minha opiniao, são rasgos de modernidade no centro historico.. sejam de arte ou infraestrutura..

·
Registered
10,860 Posts
Discussion Starter · #6 ·

Hotel Carris

·
Registered
10,860 Posts
Discussion Starter · #7 ·

Espero que gostem!

·
Banned
5,203 Posts
Mesmo :applause:

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Me gusta, me gusta!! Os turistas que passam pela cave dizem "cidade bonita mas algo degradada", e é verdade, alguns prédios estão bem abandonados e isso vê-se da ponte Luiz I, essencialmente. Mas vai melhorando... vejo novas recuperações, só me dá pena o cinema da Batalha estar ali desocupado, e é um edifício bonito...
O edifício novo ao pé dos Clérigos está bastante interessante, com as oliveiras e jardim por cima. A zona merece muito. Já fui algumas vezes ao Anémona, mas de noite, e nunca tinha reparado na fachada. Muito interessante!!
boas fotos!

·
Moderator
19,411 Posts
Boas pics :) A cidade é sem dúvida lindissima e tem uma paisagem unica vista de Gaia. Claro que existe mil e uma coisas que se devem fazer para a tornar melhor, com um particular enfoque na reabilitação que bem precisa.

·
Registered
26,504 Posts
Excelente! :applause: Há de facto imensos edifícios antigos cobertos por andaimes. Acho que uma das maiores recuperações que fizeram nos últimos tempos foi naquele edifício bastante grande em frente ao Bolhão, na rua Fernandes Tomás. O Edifício do Comércio nem parece o mesmo também.

A Time Out deste mês faz algumas referências a projectos no centro histórico.

·
'tou na lua...
41,754 Posts
As cidades portuguesas impressionam muitos turistas, vejo muitos por cá maravilhados, mas Lisboa, Coimbra, Évora, etc. também são lindíssimas e bem únicas com as suas especificidades.

1 - 20 of 66 Posts