SkyscraperCity Forum banner

PORTO - 1º Slalom Gigante Urbano do Mundo

5399 Views 71 Replies 23 Participants Last post by  daniel322
“Ski Open” – Porto acolhe 1º Slalom Gigante Urbano do Mundo

No próximo dia 12 de Maio, a Rua 31 de Janeiro, em plena Baixa do Porto, vai encher-se com toneladas de neve para receber o “Ski Open” – uma prova de ski, vertente Slalom, inédita em meio urbano.
Esta competição, que será pioneira a nível mundial, contará com a participação de diversos atletas nacionais inscritos na Federação Portuguesa de Esqui e os melhores snowboarders portugueses. A pista terá 200 metros de comprimento e 6 metros de largura e serão utilizados cerca de 450 metros cúbicos de neve.

A realização deste evento irá trazer ao Porto um espectáculo único e inovador e irá permitir divulgar o ski junto do grande público, uma vez que, além da habitual competição, o público terá a oportunidade de participar em aulas de ski, das 17h30 às 19 horas.

A prova terá início às 13h30, mas o público poderá assistir à preparação da iniciativa a partir das 10 da manhã. O programa culminará com uma demonstração de Snowboard Freestyle com DJ Session.

O “Ski Open”, que envolverá na sua produção mais de 300 pessoas, é promovido pela Câmara Municipal do Porto, através da PortoLazer, e pela Realizar, contando com o patrocínio oficial da Optimus, Pedras Salgadas e Super Bock.
1 - 20 of 72 Posts
finalmente vai nevar no Porto!! :hilarious

vai ser giro ver os gajos a fazer ski pela rua 31 de janeiro abaixo :D

ps: a baixa ta ao rubro com os estudantes :D cheguei agora mesmo de lá e vou pra la outra vez daki a pouco :D
vais pa noitada da queima...
^^ for sure :D

adoro esta semana :D ainda por cima ta um calor do caraças... vou chegar ao fim da semana em estado zen. :D
Onde é a 31 de Janeiro? É aquela entre Sta Catarina e S.Bento?
exacto. aquela que vai ter da praça da batalha à praça da liberdade.
Lisboa tá uma seca, porto e coimbra eh k tá a bombar:banana:
nao sei como tá em lisboa.... mas la que o porto ta a bombar isso tá :D nesta semana eh mesmo 24 horas por dia :D

de kkr forma têm o creamfields. boa cena, boa cena!!!!!!!
nao sei como tá em lisboa.... mas la que o porto ta a bombar isso tá :D nesta semana eh mesmo 24 horas por dia :D

de kkr forma têm o creamfields. boa cena, boa cena!!!!!!!
eh bué caro 40 euros:eek:hno:
pois. eh puxadote. mas o rock in rio eh mais caro ainda :p (bem que valeu a pena os 100 euros que gastei em 2004 para o bilhete, viagem a lisboa e comida). já este ano o cartaz era uma valente bosta e nem pensei duas vezes em poupar o meu dinheirinho :lol:

na queima a que eh barato! para estudantes é 6 euros por dia, e depois 0,75l de cerveja custa 0,75€ :lol: 1 euro por litro :D
Wowww :eek:

Muito fixe mesmo !
Lisboa tá uma seca, porto e coimbra eh k tá a bombar:banana:
É verdade, uns com o Jorge Miguel, outros com neve e nós a ver passar a banda...:D

Agora a falar a sério, é muito bom que assim seja, que os eventos culturais/ludicos comecem cada vez mais a ser divididos por zonas e cidades!:eek:kay:
Vcs vao ter o Alive:D
Grande festival!:D
Passei nos Aliados as 7:30 vieram-me logo grandes recordaçoes:(
Tive na queima no sabado, pode ser q vá na proxima sexta ou sabado tb, vamos ver...
O Alive não me diz muito. Daquilo que tenho visto o Superbock (que é possivel que vá) e o Sudoeste são os que estão mais proximos dos meus gostos!;)
Pearl Jam, Smashing Pumpkins, white stripes...
Já nem queria mais nada:D
Daniel tire fotos!!!! viu menino!!!:master:
Pearl Jam, Smashing Pumpkins, white stripes...
Já nem queria mais nada:D
Pearl Jam não aprecio.
Smashing gosto, mas diria que é 1 incognita. Aparentemente a formação não vem completa e depois de tanto tempo afastados não sei como será...
White Stripes é bom.

Mas prefiro o dia 03/07 no SBSR com Arcade Fire, Klaxons e Magic Numbers!:D (ou Mika e Camera Obscura no Sudoeste). Muito indie do bom!:eek:kay:
1 - 20 of 72 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.