Ótimas fotos Tito, Porto Alegre é um belo cenário para se admirar o pôr do sol. :cheers:
Obrigado, Loro!Ótimas fotos Tito, Porto Alegre é um belo cenário para se admirar o pôr do sol. :cheers:
Obrigado, Haznobe!Belas fotos!
Então essa futura BR será muito bem-vinda! Esperemos que não demore para ser concluída!Belos registros de lugares clássicos de Poa. As obras das fotos 47/48 são da futura BR-448, que vai ligar a Capital ao Vale dos Sinos para desafogar a 116. No lugar específico onde tirastes as fotos será o entroncamento da 448 com a 290 (Freeway), bem em frente onde se localizará a futura Arena do Grêmio, em construção.
Sim, Rene, estava retornando a PoA. Como estava do lado oposto, não deu mesmo para ver a futura Arena. Uma pena!Belas fotos, Tito!kay:
As fotos 47 e 48 mostram as obras do viaduto de acesso à Rodovia do Parque no bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre.
A Rodovia do Parque está sendo construída como uma alternativa à BR-116. Depois de pronta, ela vai ligar a cidade de Sapucaia do Sul até Porto Alegre, sendo paralela à BR-116. A foto 47 mostra o ponto exato onde ela vai terminar/começar em Porto Alegre, onde ela vai se juntar à BR-290 (Free-Way). Aparece ali uma plaquinha informando BR-290, KM 94.
Para quem possa ainda não saber, é também junto a este viaduto de acesso à Rodovia do Parque que está sendo construída a Arena do Grêmio (não aparecendo nesta foto).
Pelo ângulo tirado, acho que você estava retornando a Porto Alegre, certo? Se eu estiver certo, você estava sentado no lado direito do ônibus. A Arena do Grêmio estava sendo visualizada por quem estava sentado no lado esquerdo.
As fotos noturnas da Redenção ficaram ótimas.
A foto 34 mostra o prédio histórico da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no Campus Central. A Faculdade de Medicina não funciona mais neste prédio, e sim no Hospital de Clínicas. Esse prédio, assim como outros no Campus Central da UFRGS, está passando por um reforma. Não sei o que vai funcionar nele depois de concluírem a reforma.
Outro prédio histórico da UFRGS e vizinho ao da Faculdade de Medicina é o Prédio da Faculdade de Direito, que aparece na foto 33. Só que esse ainda funciona como a Faculdade de Direito mesmo.
Parabéns pelas fotos! :applause:
Olha só que legal, achou um conhecido no meio do thread!Hehe que coincidência, o cara da foto 26 é amigo do meu irmão, são da mesma equipe de roller. As fotos estão todas incríveis, mostrando muito bem a beleza dessa zona da cidade!!! Parabéns!!
Obrigado a ti pela visita, Kehrwald!Gostei muito das fotos! Obrigado por compartilhar com a gente um olhar sobre esta bela capital
A fama do por do sol no Guaíba vai longe, as fotos ficaram ótimas.
Obrigado, Jguima!Belíssimas fotos de Porto Alegre!
Parabéns Tito!
Verdade! Quando se vai a PoA, não se pode deixar de apreciar o pôr-do-sol.Este é o mais famoso e belo por do sol do Brasil.
Que bom que gostou, Anderson! Agradeço a visita!Ótimo thread, Porto Alegreé uma cidade linda e com ruas muito bem cuidadas.
Brigadão, Déa! Você tem que conhecer essa cidade. Tenho certeza que gostará!Nossa...que pôr-do-sol !!!
Amei as fotos, Tito, a luz da tarde sobre a Usina ficou espetacular ! Aliás, todas as fotos são ótimas...![]()
Porto Alegre é muito bonita, de qualquer maneira !
E parabéns por mais esse thread, viu ?
bjks
Massa! Será um grande entrocamento!isso é ao lado da Arena do Grêmio...
![]()
esse viaduto do outro lado da rodovia
![]()
Obrigado, Daniel!Excelente fotos...abraços
Obrigado por visitar, RV!Bah, demais as fotos....o pôr do sol sempre um show a parte. Valeu por postar!
Muito obrigado, Emanuel!Não é por acaso que POA é uma das cidades mais belas do Brasil!
Parabéns pelas fotos, Tito!kay:
Que bom que gostou, Santoangelense! PoA tem muitos cantos preciosos que merecem ser visitados. Acredito que só conheci uma pequena parte. Obrigado!Belíssimas fotos Tito!
O pôr do sol do Guaíba é icônico. Uma pena essa orla estar tão largada.
Adoro os prédios históricos da UFRGS!
Ótimas fotos do Parque Farroupilha também!
Já vi que é uma participante assíduo, né?! :tongue2:belas fotos.
DDD
O por do sol sempre me faz babar.. haha
Os prédios da Ufrgs são lindos, vai e vem rolam festas da faculdade ali, muitas são gratuitas, só paga o que consome, é bem legal.