Fotos das Obras (1/4/2010):
http://www.velopark.com.br/autodromo/fotos/2010/04/01/obras-do-autodromo-em-abril-de-2010/
http://www.velopark.com.br/autodromo/fotos/2010/04/01/obras-do-autodromo-em-abril-de-2010/
Conhece o autódromo de Curitiba pelo menos?^^ Curitiba?
Exagero... o de Curitiba é muito bom mas não é um complexo. Esta obra aqui de aqui de Poa é algo monumental mesmo, caraca! Até estranhei em função da pouca tradição do estado no automobilismo nacional.Muito bom o autódromo...
Em estrutura, está a altura de Curitiba.
Tomara que dê tudo certo. Aos poucos a Região Metropolitana está ganhando muitos atrativos que até pouco tempo seriam considerados coisa de ficção científica, como o Iberê, Arena e o Velopark :lol:
Piada do ano!Exagero... o de Curitiba é muito bom mas não é um complexo. Esta obra aqui de aqui de Poa é algo monumental mesmo, caraca! Até estranhei em função da pouca tradição do estado no automobilismo nacional.
Agora, essa obra, vai ser difícil algo igual no país.
Poa muito de parabéns!
Então me responda quantos pilotos gaúcho já correram na fórmula 1, na Yndy, quantas equipes gaúchas estão na Stock Car e quantos pilotos, e na fórmula truck e na Turismo ???????Piada do ano!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
E não me refiro ao complexo como um todo... Me refiro a pista que será usada pela Stock Car e sua estrutura (boxes, arquibancadas).
Também não gosto e não acho nenhuma graça nesse esporte, entre os esportes elitizados prefiro mil vezes o golf!Eu particularmente não acho nenhuma graça em automobilismo, acho um esporte realmente sel sal, mas o complexo parece ser bem interessante, mas realmente pouco conhecido tanto entre os gaúchos quanto os demais.
Coitado desse cara...Então me responda quantos pilotos gaúcho já correram na fórmula 1, na Yndy, quantas equipes gaúchas estão na Stock Car e quantos pilotos, e na fórmula truck e na Turismo ???????
Sem querer ofender, eu pouco conheço mesmo da história do automobilismo gaúcho, achava que aqui o futebol monopolizava as atenções, e geralmente nas categoria mais badaladas não se ouve falar em equipes ou pilotos gaúchos; eu só chonhecí até hoje o Leonel Friederich, o Iserhard e o Fleck.Coitado desse cara...
Além de sequer conhecer a história do automobilismo gaúcho, pensa que tradição se mede por quantidade de pilotos em determinadas categorias.
O RS tem uma vasta história no automobilismo, se um dia tu for a Passo Fundo, dá uma passada no Museu do Automobilismo que tem lá. Seria muito interessante falar sabendo do assunto...
E que categoria é essa? Fórmula YNDY? Nunca ouvi falar...
Ah, só pra lembrar...
Jorge Fleck, bicampeão na Truck, é gaúcho :lol:
E daí?Sem querer ofender, eu pouco conheço mesmo da história do automobilismo gaúcho, achava que aqui o futebol monopolizava as atenções, e geralmente nas categoria mais badaladas não se ouve falar em equipes ou pilotos gaúchos; eu só chonhecí até hoje o Leonel Friederich, o Iserhard e o Fleck.
Paraná, onde o futebol é mediocre, tivemos seis pilotos na F1, dois na Indy, o campeão mundial da WTCC, seis equipes na Stock - hoje apenas a RCM é 100% paranaense, mas temos mais três "metade" do Paraná como a campeã Eurofarma, a Boettger, etc; temos duas na Turismo, e já tivemos o maior contingente da Stock (irmãos Sperafico, irmãos Marques, Boesel, Feldmann, Kaesemodel, Muffato, Bernoldi, Zonta, Julio Campos).
Ah, e o Kau Machado campeão da Picku-up e da truck.
MAs com esse Velopark agora, só vai dar gaúchos por aí competindo!
em qual circuito (dos mostrados ali na foto do GE)?? Aquela pista maior é de Kart, não é? Tem só 2.47 km no percurso mais longo...Lembrando que dia 2 de maio a Stock Car vai estreiar no Velopark :banana:
Aham, e da uma reparada nas arquibancadas...é, eu acabei de ver no proprio site do Velopark... mas foi bem rapido então as obras!
a reta de arrancada servirá tb como reta do circuito principal.