SkyscraperCity banner

1 - 20 of 251 Posts

·
Registered
8,336 Posts
Discussion Starter #1
Um périplo vespertino - Parte 2: Antas

O resto da tarde foi passado na zona das Antas, onde fui almoçar e aproveitar pra captar imagens das novas adições urbanas :D

Antes de chegar à Estação do Dragom :tongue2: parei nesta que já tinha jurado ir ver por causa de...

Estação Campo 24 de Agosto - Ruínas arqueológicas
(impressionante o tamanho do espaço onde elas estão e não ter quase ninguém que por lá passe :eek:hno: )

Embarcado novamente no metro e chegado às Antas...

Centro Comercial Dolce Vita
(Almoço à vista! :D)

Depois de almoçar fui fotografar a zona e, claramente, não podia deixar de lado esta beleza :nocrook:

Estádio do Dragão

Adoro esta parte da cobertura :drool: :drool: :drool:

Umas fotos mais artísticas ;)

Viaduto 25 de Abril

Alameda das Antas

Torre das Antas

Fosso onde estava o velhinho estádio

Mas não me fui embora sem antes fotografar estes dois...

Studio Residence & Hotel

... e este também (não recordo o nome mas é o único edificio em construção na alameda)

E para terminar o périplo, mais um sitio pra rezar :D

Igreja das Antas

·
Geógrafo
3,069 Posts
O melhor das Antas é o estadio e o interior do Dolce Vita. Ainda ta muito pobre e faltam projectos arrojados :|

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
Viriatox said:
O melhor das Antas é o estadio e o interior do Dolce Vita. Ainda ta muito pobre e faltam projectos arrojados :|
as antas tem esses duas coisas k disseste e a torre das antas.. depois estao a começar a nascer la umas urbanizaçoes novas.. eh uma zona nova da cidade...

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
mto boas, to sem plavras :drool: e la esta a estação do metro do campo 24 de Agosto ca fonte quinhentista :banana: porque dizes k nimguem passa por la? elas não estão no atrio da estação? :?

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
Barragon said:
Vão ser de luxo? :lol: :D
nao devem ser de luxo, uma vez que ja se tao a fazer muitas urbanizaçoes de luxo ao longo da cidade.. e o objectivo das antas é a classe media penso eu.. mas nao vao ser patos bravos.. vao ser bons edificios. tenho certeza disso. alias como se pode começar a ver pelas fotos do filipe.

1 - 20 of 251 Posts