SkyscraperCity banner

1 - 20 of 283 Posts

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
Hotel Vila Galé **** - Porto

Bonfim é uma freguesia portuguesa do concelho do Porto, com 3,05 km² de área e 24 265 habitantes (2011)[1]. A sua densidade populacional é de 7 955,7 hab/km².

A freguesia do Bonfim tem cerca de 25 mil habitantes e é a mais recente freguesia do Porto, surgindo do desmembramento das freguesias de Santo Ildefonso, Campanhã e Sé. Foi uma freguesia industrial e ainda se podem encontrar as antigas fábricas da freguesia, fechadas na sua maioria. As suas actividades económicas actuais são o comércio, a banca e o sector dos serviços. Com a chegada do Metro do Porto a freguesia alarga a sua rede viária e acessos.

Património

Arca de Água de Mijavelhas
Biblioteca Pública Municipal do Porto
Bloco de Habitação Colectiva "Ouro"[3]
Casa José Braga[4]
Casa-oficina António Carneiro
Casa dos Viscondes de Gândara
Centro de Caridade de Nª Sª do Perpétuo Socorro[5]
Colégio dos Órfãos do Porto
Edifícios na Avenida Rodrigues de Freitas[6]
Edifícios de apoio da Fábrica de Manuel Pinto de Azevedo
Fornos da Fábrica de Louça de Massarelos
Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto
Junta de Freguesia do Bonfim
Liceu Alexandre Herculano
Museu Militar do Porto
Ponte de D. Maria Pia
Quinta e jardins do SMAS
Quinta de Sacais

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bonfim_(Porto)

Hotel Vila Galé Porto

Igreja do Bonfim

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Filipe_Golias said:
Onde é que está a "pessoa-padrão"? Não é aquela coisita na esquina do hotel?? :sly:

:hilarious::hilarious: sorry achei piada ao teu comentario :hilarious:

·
Registered
8,336 Posts
Hmmm... estou desconfiado :sly: Pelas minhas contas grosseiras era pro hotel ter muito mais de 80m o que não me parece :nono:

Vai inventar outra, Daniel... Não precisas de aldrabar a altura. Percebe-se perfeitamente que esse corredor é "anão" e foi colado aí. Há uma porta atrás de um dos lampiões e vê-se pela altura dela qual seria a verdadeira altura duma pessoa normal. Além do mais, no lado direito está um pedaço duma camioneta e o "corredor" está descomunalmente mais pequeno que a camioneta.

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
Discussion Starter #11
dont know :dunno: maybe.. mas o hotel é alto.. e tem aspecto de mais alto porque ao contrario do burgo, não tem uma base quadrangular, e sim rectangular.. imagem o edificio sendo um quadrado na base.. nao daria aspecto de tao alto.. alem de que as fotos em contra-picado (Tal como eu gosto de tirar aos predios altos) dao sempre um aspecto mais alto e imponente... para se mostrar uma coisa ha varias maneiras de se tirar uma foto.. displicentemente e sem cuidado, ou com cuidado e precisão.. o contra picado é a maneira perfeita para predios altos..

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
Discussion Starter #12
filipe provavelmente seria um puto mesmo que tava la a correr.. mas olha.. é facil.. tas a ver a estrutura do hotel em em baixo? tem umas placas quadradas claras.. e tem os riscos nas divisoes de placa pra placa.. vai ao hotel e ve a altura a que ficas acima do risco mais em baixo de todos =)

·
Registered
8,336 Posts
Daniel, agora não vou a lado nenhum, tá frio e húmido :baeh3:

Epá... porque a mim me parece muito forçada a altura daquela pessoa - que até tive dificuldade em perceber o que era - e mesmo para puto, não tem a fisionomia de uma criança, a não ser que fosse um anorético de 5 anos :D

É mais preciso toparem a altura pela foto que pus ^^ onde tem os carros, já que sabemos a altura média de um carro.

·
Whatever
45,867 Posts
Petronius said:
quanto mede o hotel afinal? Porque é que os lisboetas sabem os tamanhos dos prédios deles e nos não sabemos dos nossos.. :sly:
vai lá medir!!:D
tem 21 pisos...consegues um valor aproximado, dependendo do pé direito que atribuires a cada um.

1 - 20 of 283 Posts