Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 45 Posts

·
Registered
1 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Olá pessoal! meu primeiro post aqui no SSC resolvi disponibilizar as fotos da minha região. Nada mais, nada menos, que Porto de Galinhas - PE.

Todas as fotos são de minha autoria e estão no meu blog também

Creio que não preciso nem comentá-las, as imagens dizem tudo!

Abraços

·
:)
18,427 Posts
Gostei bastante das tuas fotos, Guilherme! Você conseguiu mostrar bem desde as praias até a vila, passando pelo cotidiano local.

Uma dica que sempre dou é numerar as fotos, para assim facilitar na hora de alguém querer comentar especificante sobre alguma delas. :)

Parabéns e seja bem-vindo! :eek:kay:

·
Marcio
1,288 Posts
Guilherme

Parabéns pelas fotos e pelo ótimo trabalho!!!

Porto de Galinhas/PE realmente é lindíssima e certamente um dos lugares mais belos do litoral brasileiro. Fico numa dúvida cruel sobre qual é mais bonita: Porto de Galinhas, que já recebeu várias vezes o título de "praia mais bonita do Brasil" ou a paradisíaca e fascinante Jericoacoara no Ceará. São belezas diferentes... no quesito praia acho que o mar de Porto de Galinhas é mais bonito e melhor para banho, mas em termos de paisagens, daí acho que Jeri é mais bonita. Sem falar que Jeri não fica tão lotada quanto Porto de Galinhas.

E bem próximo de Porto de Galinhas existe outro lugar encantador chamado Praia dos Carneiros em Tamandaré, um verdadeiro paraíso.

Conheci o litoral do Pernambuco no começo deste ano e fiquei encantado com sua beleza, bem como com o centro antigo de Recife.

·
.
178,398 Posts
Porto de Galinhas é uma delícia: super charmosa, mar lindo, piscinas naturais e uma infra-estrutura maravilhosa. :cheers:

·
A coragem vem da fé
10,305 Posts
Ótimas fotos, linda Porto de Galinhas. :)

·
Moderator
33,710 Posts
Porto de Galinhas une sofisticação e beleza natural num só lugar, show de bola. Ótimas fotos, Guilherme, bem-vindo ao SSC. :cheers:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Antes de mais nada. bem-vindo ao SSC, Guilherme.

As fotos estão ótimas e conseguiste dar uma bela panorâmica de Porto. Só achei o thread um pouquinho pesado, quem tiver uma conexão lenta vai demorar a ver todas as fotos. :)

No mais, espero que tu continues mostrando as belezas de nosso litoral sul!

·
Registered
#ELESNÃO
23,398 Posts
bem vindo ao SSC, as fotos estão excelentes, Porto é show, e que mar!, gosto muito embora prefira um pouco mais ao sul, não gosto de praia lotada, tirando essa minha frescura acho porto ótima pra badalar :eek:kay:

·
Registered
27,001 Posts
Cara fiquei passado com suas fotos..;-)) bellissimo trabalho... porto de galinhas arraza mesmo...;-))

continue postandi suas fotos assim desse jeito ao nivel de rua.. ;-)) que tal fazer um desses sobre muro alto ou serrambi... ;-))

·
Registered
27,001 Posts
Cara fiquei passado com suas fotos..;-)) bellissimo trabalho... porto de galinhas arraza mesmo...;-))

continue postandi suas fotos assim desse jeito ao nivel de rua.. ;-)) que tal fazer um desses sobre muro alto ou serrambi... ;-))

·
Registered
16,554 Posts
bem vindo ao SSC!!!

as fotos estão muito boas!!

imagine isso em um dia de sol, o mar fica mais bonito ainda... e quando a maré baixa, os lindos corais aparecem!

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Apesar do tempo nao ter ajudado, e a maré ja alta, as fotos mostram um pouco das belezas de P.Galinhas. Eu conheço a região, quando morava em Jampa, fui dezenas de vezes ai, e meio que acompanhei o crescimento turistico da localidade. As praias tem piscinas naturais que surgem na maré baixa, e no verão o mar tem um azul incrível, tipico de praias nordestinas da regiao. As praias são bonitas sim, porém quanto a ser a mais bonita do Brasil, isso é questionavel, pode estar entre as 20 mais, ai eu até concordo.. Eu pessoalmente nao acho "a mais". Há praias muiiiiiiito mais bonitas na região nordestina. Porém Porto, tem uma infraestrutura turistica invejável, além de um trabalho de divulgaçao e marketing competentíssimo. Mas, pertinho daí, há praias menos badaladas,porém(no meu ponto de vista) muito mais bonitas, como Carneiros e Tamandaré, que são show.

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Nota 10 para o seu thread, Guilherme! Já faz alguns anos que fui a Porto e tenho ótimas lembranças, ainda mais quando eu era criança, a transparência da água impressionava! Vale a pena conhecer!

Valeu!

·
Banned
350 Posts
Otima infraestrutura!!!!

O melhor dessa praia eh a proximidade com outras prais tao ou mais bonitas doq a propria e a distancia para o recife e olinda, apenas 65km se n me engano, perto dmais!!!!

Axo q isso q faz dela SEMPRE a melhor praia do brasil.

1 - 20 of 45 Posts