SkyscraperCity Forum banner

Porto - Estádio do Dragão

52490 Views 560 Replies 50 Participants Last post by  KRX_69
Passei hj pelas Antas e como tinha prometido tirei umas fotos ao Dolce Vita.
Aqui ficam:

Studio Residence (branco) e hotel da cadei ACHotels (cinzento)

Interior do Dolve Vita:

Além disto, tb já está um edifício na alameda das antas a ser construído:

See less See more
24
1 - 20 of 561 Posts
Excelentes fotos; Herrmando!!:applause:
Pessoalmente gosto mais dele por dentro do que por fora; por dentro irradia luz e essencialmente espaço. Por fora, não deu bem para perceber se aqueles paineis coloridos (por baixo de onde diz continente...) ficam bem ou estragam o conjunto.:| Qual é a tua opinião sobre isso?
Sim senhora.... sempre pensei que o hotel e o studio residence ficassem bem melhores.... de qualquer forma o interior do Dolce Vita está um mimo ;)

Obrigado pelsa fotos :eek:kay:
O interior sem duvida é melhor,mas mesmo assim não acho que esteja feio por fora.Está simples mas tem gosto.Só não gostei daqueles paines coloridos.
Podiam era rebaentar com o Dragom :D
Não digas isso Barragão.Ninguém rebenta com o Dragom.... :lol:
Estou a brincar..... aquela zona está fantástica.... Puseram aqueles paineis as cores porcausa do símbolo do Dolce Vita que parece o arco iris.... de qualquer forma por dentro as diferentes cores dão ao cc um ar muito bonito ;)
Nah...O Dragon é 1 estadio muito bonito. Só é pena é ser do FêCêPê!!!:wallbash:

:D
Barragon said:
Estou a brincar..... aquela zona está fantástica.... Puseram aqueles paineis as cores porcausa do símbolo do Dolce Vita que parece o arco iris.... de qualquer forma por dentro as diferentes cores dão ao cc um ar muito bonito ;)
É verdade,o efeito por dentro fica bem na iluminação.
Pois, por dentro o efeito é muito bonito. Agora por fora é que me parece 1 pouco de desconfiar...:(
Tb eu gostei mais do interior do que do exterior. por fora tem umas linhas muito simples, mas por dentro o espaço tornasse espectacular. deve ser uma boa impressão para que não conheçe e entra pela primeira vez.
Pessoalmente, é talvez o centro comercial portugues com o interior mais bonito, moderno e acolhedor! Fiquei realmente fã!!!:applause:
Bem, a opinião que eu tenho é mais ou menos a com que vocês ficaram... O interior do shopping é engraçado, amplo e com pormenores interessantes.
Por fora, a nível de estrutura não dá muito nas vistas nem é nada de especial. Talvez por isso tenham sentido a necessidade de pôr aqueles vidros coloridos... Eu acho de gosto duvidoso, vamos ver como se integra com o resto da urbanizaçao.
Quanto ao hotel e ao studio residence, parecem-me edifícios normais, se bem que gosto mais do studio residence que do hotel...
Pois Herrmando nos renders pareciam edifícios e pêras... agora assim parecem normais!
Hey guys, the mall rocks. very nice. :eek2:
Ena tantas e bôas!!
Esta espectacular a zona! Cheia de arquitectura interessante!!
Hotels AC tem sempre boa qualidade e design
bravo Herr :applause: o interior esta estupendo, importas-te que guarde algumas?
Reflex said:
Nah...O Dragon é 1 estadio muito bonito. Só é pena é ser do FêCêPê!!!:wallbash:

:D
tu querias era k fosse do Odivelense :yes:
1 - 20 of 561 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.