SkyscraperCity Forum banner

Porto - Fotografias Aéreas

131450 Views 1114 Replies 78 Participants Last post by  Barragon
;) Querem mais destas?

Massarelos

Santo Ildefonso - Aliados

Rotunda da Boavista: dá para ver o local onde fica a casa da Música no início da construção.

Zona dos clérigos

torre dos clérigos

mais fotos brevemente...
See less See more
5
1 - 20 of 1115 Posts
Tá fixe a foto, embora deva dizer que os edifícios Mota-Galiza (aquele edifício em forma de quarto de círculo no centro/esquerda da imagem) ficam bem melhor vistos do chão do que vistos assim.
A 2ª tá mm mto fixe! :eek:kay:
Eu seu luso-Canadian, ou meu pai e dos Acores mais viver no Porto, sinceramente, Porto e uma cidade linda!
A que mostra os Aliados esta um primor de imagem.Como sao lindos os edificios antigos do Porto...
Marco Bruno, as fotos estão espectaculares. Espero não levares a mal, pois fiz copy/paste da 1º imagem e coloquei-a no seguinte thread sobre o Porto:

Porto - votem nesta cidade!

:)
Esta imagem pertence ao livro "O Porto visto do céu" né????Eu tenho esse livro, e de facto o Porto visto de cima é uma cidade espetacular, se bem que estas imagens já são um cadito antigas. Também tenho o "Lisboa vista do céu", uma edição que saiu em 1996, "Coimbra vista do céu", edição recente, "São Paulo vista do céu" também recente e "Macau vista do céu", edição de 2001. :)
Paulo2004 said:
Marco Bruno, as fotos estão espectaculares. Espero não levares a mal, pois fiz copy/paste da 1º imagem e coloquei-a no seguinte thread sobre o Porto:Porto - votem nesta cidade! :)
ok, na boa :) brevemente eu ponho aqui mais fotos aéreas
odivelense said:
Esta imagem pertence ao livro "O Porto visto do céu" né????Eu tenho esse livro... Também tenho o "Lisboa vista do céu", uma edição que saiu em 1996, "Coimbra vista do céu", edição recente, "São Paulo vista do céu" também recente e "Macau vista do céu", edição de 2001. :)
Sim, é desse livro! Tou a pensar digitaliza-lo todo, e em algumas fotos aproveitar só pormenores e po-los maiores.

O lisboa vista do céu não tenho (pq esgotou) mas la na minha faculdade ha um e tb posso digitalizar para meter aqui no forum.

Tenho um livro chamado "vistas aéreas de Lisboa" mas esse ainda é mais antigo do que o teu, pelo menos as fotos são, ha la fotos ainda com autocarros de dois andares, etc.

o de Coimbra e o de Macua ainda não comprei...
mais, queremos mais mais mais mto mais :D venham elas Marco :cheers1:
Excelentes fotos Marco.. :eek:kay: se tiveres mais... :D
Rotunda da Boavista: dá para ver o local onde fica a casa da Música no início da construção.
e tbm da pa ver o shoping cidade do porto, o tal que queriam demolir ;)
Marco Bruno said:
^ update, mais 3 fotos!
Oba!Queremos mais ainda!
No final do ano ja sei em qual thread votar para melhor de 2005 :colgate:
Ainda bem que estão a gostar!

Eu estou a digitalizar as fotos a 300dpi, se por acaso quiserem ver algum pormenor com mais detalhe dessas zonas acima digam.
Phobos said:
Oba!Queremos mais ainda!
No final do ano ja sei em qual thread votar para melhor de 2005 :colgate:
nao vale votar na propia terra :D
e da pa ter 1 vista de Gaia, Gaia cresceu bueeeeeeeeeeeeeeeeee :uh:
Vi uma thread aqui com fotos de Lisboa tiradas por satélite e não resisti a mostrar esta que fiz a partir de duas fotos de um site da NASA ou da ESA já não me lembro.
O original tem 6.6 megabites e 3600x2200 por isso fiz esta versão mais pequena.
Vê-se perfeitamente o aeroporto, a refinaria da petrogal, o porto de leixões, a VCI, a construção do novo estádio, as pontes etc. Na versão maior é que se via bem mas...

See less See more
1 - 20 of 1115 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.