SkyscraperCity banner

1 - 20 of 294 Posts

·
Registered
10,353 Posts
Discussion Starter #1
Igreja de Sta Clara

Fui dar uma boltinha e tirei umas quantas fotos. Ainda são algumas, dá trabalho pôr no photobucket, entao vou postar só algumas de cada vez. Ficam aqui as fotos que tirei do interior da igreja de sta clara, uma das minhas favoritas no Porto. Infelizmente, muitas ficaram um pouco tremidas pq aquilo lá dentro tem pouca luz e nao se pode usar o flash... De qq maneira, para quem não conhece, dá para ficar com uma ideia:) Se vierem ao Porto não deixem de ir lá (esta, ao menos, não é preciso pagar para entrar, como na de S Francisco...):

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Quem lesse isso descontextualizadamente, diria que a "maquineta" era um bulldozer e ias arrasar com o Porto!!:rofl::rofl:

·
30,722 Posts
Phobos, concordo contigo, o tecto é fabuloso!! Mas numa igrejas destas é crime só falar do tecto!!!:drool::drool::drool:

·
Whatever
45,867 Posts
por acaso a qualidade do Pingo Doce nem sempre é a melhor...isto foi o que consegui arranjar...:D

fotos do interior...mutchissimo merdosas...
tá aqui esta que saquei ai dum site qq só para vos dar uma ideia da nave

o exterior, como eu bem me parecia, passa despercebido, não é lá muito imponente, mas é conhecido pelo portal aqui mostrado. Para quem quizer saber onde é, fica logo ali atrás da Sé do Porto, atravessando a avenida da ponte.

·
30,722 Posts
Essa nave...:drool:
Realmente por fora mal se consegue dizer que é 1 igreja...:eek:

1 - 20 of 294 Posts