SkyscraperCity banner

21 - 40 of 477 Posts

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #23 ·
Marco Bruno said:
na foto aparecem 3 gruas altas no lado direito. alguma obra importante ou nada de mais? ...e a grua pequena no lado esquerdo?
as do lado direito devem ser para o novo hospital da boavista. não vai ser nenhum skyscraper!:D a do lado esquerdo não sei o que será, mas não deve passar de uma mera torre residencial de 10 pisos no máximo.

·
Registered
21,083 Posts
Arpels said:
k bem k ficavam ali ao fundo :cry: não precisas de fazer uma montagem para exemplificar ok Jikas?
mete lá a torre agbar de barcelona, jikas :D :D

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
nao sao precisos skyscrapers para um local ter um ambiente bem moderno... a rua julio dinis eh um mero exemplo disso. eh claro que se fizesse um ou outro iam ficar muito bem claro... mas ja sabem que estao impostos limites de altura nas cidades.. nothing to do.. until somoene change this fuckin' rule :(

dani.. nao.. nao ha :p ehehe se fosse para esticar entao punha-se logo com 5km de altura pensas que quê? :lol: ehehe

·
braaaap all day!
Lss911
4,712 Posts
Praticamente desconheço o Porto, mas do que conheço bem é essa rua precisamente! cool photos!

·
Registered
8,336 Posts
Ontem era pra ter respondido aqui mas o meu pc crashou e fui masé dormir.

Passo todos os dias nesta rua por isso conheço muito bem esta zona. Só nõ conheço perfeitamente como a palma da minha mão porque dentro do autocarro não dá muito jeito :D

Boas fotos. É talvez das ruas mais modern-looking da cidade.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
nao ficaria bem... espero que nao se lembrem de fazer um falo na cidade :| e se o fizerem.. que façam um de bom gosto. essa torre agbar eh feiota :| entra essa e o swissre ainda que prefiro o swissre.. que tambem nao eh grande coisa.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Filipe_Golias said:
Ontem era pra ter respondido aqui mas o meu pc crashou e fui masé dormir.

Passo todos os dias nesta rua por isso conheço muito bem esta zona. Só nõ conheço perfeitamente como a palma da minha mão porque dentro do autocarro não dá muito jeito :D

Boas fotos. É talvez das ruas mais modern-looking da cidade.
ahhh.. eu pensei que tavas "zangado" comigo e nao quiseste responder :hilarious

21 - 40 of 477 Posts