SkyscraperCity banner

41 - 60 of 477 Posts

·
Registered
2,011 Posts
Júlio Dinis... moro perto .. ;)

contesto um pouco a modernidade da rua, apesar de haver de facto muitos prédios. A zona mais moderna ( e a que eu gosto mais) é ali ente o Bessa e o Foco. Aí sim pode-se "de repente" sentir que se está em Nova Iorque, mas só aí e por breeeeves momentos ;)

·
Moderator
179,694 Posts
Sim Pedro, mas a JD é uma rua com edifícios modernos... e eu gosto muito da praça Mota Galiza com os edifícios em forma de C :eek:kay:

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Petronius said:
Júlio Dinis... moro perto .. ;)

contesto um pouco a modernidade da rua, apesar de haver de facto muitos prédios. A zona mais moderna ( e a que eu gosto mais) é ali ente o Bessa e o Foco. Aí sim pode-se "de repente" sentir que se está em Nova Iorque, mas só aí e por breeeeves momentos ;)
eu nao tenho como ponto de referencia se parece ou nao que estou em nova iorque... nao comparo o porto a nova iorque, dado que prefiro o porto. alias nem sao cidades do mesmo estilo, por isso impossiveis de comparar.

btw: tambem adoro essa zona, eh das minhas preferidas do porto, e bem modernas por sinal, tenho uma casa la pertinho :) ehehe

·
Moderator
17,873 Posts
A zona é bem moderna e agradavel, exceptuando alguns edificios que pode ser que no futuro venham a ser substituidos por arranha-ceus!

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #56 ·
a esperança é a última a morrer!:D ali na avenida de França há lá espaço para um ou dois!:D

·
Registered
2,011 Posts
naquela zona não ficava bem, era mesmo fixe construir um cluster mas na avenida da boavista quem sobe. :D bastava um de 150m e outro de 200 para lhe dar um ar magnífico...

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #58 ·
pois...até há lá bastante espaço ao pé do burgo...e com a VCI a passar no meio aquilo ficava mesmo a parecer o Dubai!:lol:

41 - 60 of 477 Posts