SkyscraperCity banner
1 - 20 of 54 Posts

·
Airbus flyer!
1,952 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá!
Não, não me enganei na data, são mesmo fotos de 2007 que só agora tive paciência para editar. Espero que gostem...

Casa da Música

·
President and CEO
17,578 Posts

·
Registered
875 Posts
Obrigado! O prédio ainda continua assim... :eek:hno:
É pena o edificio estar nesse estado. Se estivesse acabado a esquina daquele quarteirão ficava muito boa.
Já está assim à mais de 10 anos (pelo menos), e quase que aposto que o propritário é alguém rico, ou algum banco.

·
Registered
1,110 Posts
Quanto estilo ! AndréCosta Photography :applause: :lol:

As fotos em si estão excelentes, e já agora, há lugares no Porto que são lndíssimos, ha outros que nem tanto, mas em geral é uma cidade muito bonita, sim senhora =)

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Oh vizinhooooo que coisa má linda...

Mas a sério, as fotos estão espectaculares, parabens menino, as da casa da música davam para uma revista de arquitectura ;)

·
Feliz Natal
15,678 Posts
^^ ai era para ser sincero... prepara-te colegah...

olha, das-me os 5 euros que me prometeste pelo comentário que eu não falo mais nada...

·
Feliz Natal
15,678 Posts
eu sei darling... eu sei... The Devil wears Múca Pardan...

·
Nobre. Leal. Invicto.
1,539 Posts
A única crítica que coloco às duas fotografias colocadas pelo Lynux é a quantidade de carros estacionados em cima dos passeios. Tolerava se a maioria dessas viaturas fossem comerciais, agora não sendo... :eek:hno: De resto, só demonstra o que de mais belo tem a cidade do Porto: a sua antiguidade. São essas mesmas fotos, que alguns membros do SSC não gostam, que fazem do Porto Património Mundial da UNESCO. Dá que pensar... ;)

Realmente, aquele edifício "eternamente inacabado"... :(

Belas fotos, Sr. André! :applause:

1 - 20 of 54 Posts