SkyscraperCity Forum banner

Porto - Novo Ângulo :)

5293 Views 95 Replies 16 Participants Last post by  daniel322
Olá pessoal, ontem estava muito sossegado a passear pela rua Diogo Botelho, quando por entre
umas árvores vi o Burgo a espreitar, então pensei "ali ao fundo estão uns prédios altos,
se conseguir arranjar permissão para subir lá em cima devo ter alta vista sobre a Boavista"...
então assim foi, fui lá.. pus-me à porta do edifício, e ao primeiro residente que entrou,
perguntei se podia ir lá em cima (que lata :lol: ahahahaha), e saiu-me a sorte grande :D
ele disse que vinha comigo lá em cima. Aqui ficam as fotos :lol:

Skyline jeitoso que se está a formar na Boavista não tá? :lol:

* esta terceira imagem estava na segunda página mas decidi passar para a primeira *

Aqui fica um panorama de 90º. Começa nos edifícios novos de São João Bosco (a esquerda), e vai até ao
edifício da Tranquilidade (lá bem ao fundo, à direita).. à medida que a foto vai indo para a direita,
os prédios que se vêm vão ficando cada vez mais longe dos prédios da esquerda, dado que isto
aqui é paralelo à avenida da Boavista. Esse jardim que vão ver aí no meio da foto é o Jardim Botânico :)

Aqui fica:

See less See more
3
1 - 20 of 96 Posts
tão bacanas :yes: especialmente a segunda, nada como perguntares se podes subir la, o não esta sempre garantido!!
ganda lata de facto!:lol:
vê-se a minha casa!:lol:
ai sim? :uh: espero k tenhas retirado a roupa da corda :rant::D
JM, quem tem vergonha passa mal :hilarious

isto tá tudo em familia :lol:
Arpels said:
ai sim? :uh: espero k tenhas retirado a roupa da corda :rant::D
tenho um estendal na marquise!:lol:
seu grandessissimo marquisado!!!! :hilarious ehehehe
:lol: Excelentes Dani :D
Arpels said:
:laugh: tiraste do Burgo Daniel?
do burgo?:sly: não leste o primeiro post pois não!?:lol:
arpels nao :p qualquer foto tirada dum desses predios que se na foto, nao fica tao impressionante nao apanha a propria zona. aqui no local onde eu tava so ha 9 torres, (6 torres gemeas da pasteleira, e outras 3 torres de habitaçao gemeas) enquanto que la ha muitas...
li mas mesmo junto ao edificio não tirou :dunno:
Onde é que está a tua casa Jone :lol:
JM, passei no meio do bairro da pasteleira :lol: que degredo! :lol: vi aquela tipica imagem de umas crianças meias ciganolas... em grupos.. a jogar futebol.. casas todas marquisadas com roupas a secar.. boussas por perto.. terrenos de terra batida aqui e ali :lol: confesso que comecei a sentir algum receio :D
Não te roubaram :lol:

Não tiraste mais foto Dani Manel??
Barragon said:
Onde é que está a tua casa Jone :lol:
fica entre o ipanema, o edifício espelhado no meio da foto, e as torres da igreja do lordelo à direita!;)
arpels LOL lembraste de cada coisa :lol:

barra, pois.. nao fui roubado! :D tive sorte.. acho que se viesse um grupo de mânfios roubar-me.. que nao podia fazer grande coisa.. tava ali sozinho no meio do bairro..
1 - 20 of 96 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.