SkyscraperCity banner

1 - 20 of 114 Posts

·
Registered
2,011 Posts
Discussion Starter #1
vinha no Público Local de hoje, que vão construir a segunda torre deste projecto na Av. da Boavista. É um projecto polémico que já esteve embargado. a segunda torre terá 19 andares em vez dos iniciais 21! :bash:

não tenho renderes nem fotos

·
Registered
21,083 Posts
Petronius said:
^^ vê o post anterior... googlei "empreendimento passeio da boavista" e foi isto que obtive.. :)
gosto daquele projecto que lá aparece. o Gaia Nova..

·
Registered
8,336 Posts
Se a outra ainda vai ser mais baixa (apesar de serem 19 andares) então ainda mais "marreca" vai parecer :runaway:

Será assim tão dificil porem mais vidro naquela zona? Tenho a sensação que aqueles lotes por urbanizar ao lado dessa e do burgo vão ser mal aproveitados :no:

·
Whatever
45,868 Posts
começo a não ter dúvidas nenhumas que é isso mesmo que vai acontecer...lá se vai o único e último sítio de jeito no Porto para fazer um mini-cluster minimamente interessante.

·
Whatever
45,868 Posts
o meu medo é que aquilo acabe por ser tudo preenchido com merdices e depois quando for levantado o ban a arranha-céus em pt, tenham de ser todos feitos na Maia!:bash:

·
Registered
8,336 Posts
"quando for levantado o ban a arranha-céus em pt"? LOL! :hilarious Not in our lifetime!

Lá está, receio tb que seja mal aproveitados os terrenos e tenhamos uma ou duas boas torres no meio de umas boas centenas de m2 de vulgaridade :no: quando podia existir um belo conjunto de edificios.

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
se vai ter 19 vai ser mais alta do que esta... como eh que uma torre de 19 pode ser mais baixa que uma torre de 15?

sim.. se estivessemos a comparar uma comercial a uma residencial.. ainda podia acreditar.. mas sao duas torres do mesmo tipo.. entao nao me cheira.

1 - 20 of 114 Posts