SkyscraperCity banner

1 - 20 of 242 Posts

·
Whatever
45,868 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Pois é!!! Afinal dá mesmo para atravessar a Ponte da Arrábida a pé!! Hoje o Xôr Pippo Golias e o JM lá foram alegres e contentes passar para a outra margem e voltar!!! Aqui ficam as fotos...que me ficaram caras...perdi a bolsa da minha câmara!!!:cry:

Lembram-se desta maravilha???:)

Uns panitos...

·
Registered
8,336 Posts
Ai que giiiiirooooo! :D Eu estive lá! :lol: :cheer: Hehehe.

Os panos ficaram MUITO fixes! A tua máquina rula, Jikas :D E valeu a pena a travessia dupla e as escaladas/descidas :lol: só pela paisagem e pelos ângulos obtidos da ponte! ;)

E admite, até nem ficámos muito mal na última :| :| :|

Temos de repetir, Jikas, curti muito! Se bem que só cheguei a casa às 13:50 :hilarious

·
Whatever
45,868 Posts
Discussion Starter #4
estiveste sim senhor!!!:lol:
o que não sabes é que voltei a fazer TODO o nosso percurso à procura da minha bolsa e não a encontrei!!!:cry:...

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
:applause: Parabéns aos 2 pelas fotos!!! Sim senhor, fantasticas!!!:drool:

"Ò sefaxavor...podia-nos tirar aqui 1 fotita???":lol:
JohnnyMass said:
E agora quem é que pode dizer que o John ficou com os olhos fechados na foto???:cry:

·
Registered
8,336 Posts
Claro, Reflex! A Jika-machine é um xpetáculo! :lol: Lá ficou ela 10 segunditos especada em cima dos degraus de acesso ao sitio onde estávamos... e o Jikas veio a correr por-se em pose! :D
Se ele tivesse dado um terno, a foto que ficava! :hilarious

Perdeste a bolsa? Sério? E fizeste o percurso DE NOVO?? :shocked: :( Isso é chato... mas não reparei que a tivesses trazido contigo *thinking* Tinha de ser logo quando nos encontrámos! Dou-te azar, já vi! :runaway:

·
Whatever
45,868 Posts
Discussion Starter #20
ai não, uma bolsinha de couro com o logo da canon a ouro...aquilo deve dar para umas doses...:cry:

1 - 20 of 242 Posts