SkyscraperCity banner

3921 - 3940 of 4037 Posts

·
Registered
7,970 Posts
Parece um caminho público até à base do torreão da muralha. é bom porque para ir à muralha neste momento tem de se entrar pelo centro de saúde da Batalha e quando este fecha, o acesso também.

Pode ser que se possa ir à noite ver a vista..
Não sei, Caravaggio... Parece-me estar relacionado com as obras do edifício, vamos ver.

·
Eudaimonia
5,827 Posts
A Rua das Flores também está a ficar bem, mas o cagaçal que os street performers fazem com aquelas *****as das bolas de sabão gigante... :rolleyes:

·
Registered
7,970 Posts
Este é uma desilusão, para mim. Preferia muito mais a cor antiga.
DSCN1164.JPG

A fachada lateral vai ficar assim:
DSCN1165.JPG

Google Maps
Cada vez mais parece que os portuenses não merecem ter uma cidade arranjada e reabilitada. Os graffitis andam-se a espalhar e a impunidade dos infratores parece ser aceite por todos.
DSCN1167.JPG

Google Maps

Um edifício recentemente reabilitado:
DSCN1166.JPG

Google Maps
DSCN1168.JPG

Google Maps

E neste também ao pé da ponte:
190543

Tristeza.

·
Moderator
17,637 Posts
Este é uma desilusão, para mim. Preferia muito mais a cor antiga. View attachment 190525
A fachada lateral vai ficar assim:

Google Maps
Cada vez mais parece que os portuenses não merecem ter uma cidade arranjada e reabilitada. Os graffitis andam-se a espalhar e a impunidade dos infratores parece ser aceite por todos.

Google Maps

Um edifício recentemente reabilitado:
View attachment 190527
Outro edificio com cor (vermelho) que vai ficar branco? A sério? Este era vermelho e o que está em frente era amarelo, agora ambos vão ser brancos. Andam mesmo a remover a cor da cidade.

Quanto ao vandalismo, vergonhoso! É colocarem câmaras de vigilância e aplicarem multas avultadas a esses arruaceiros!

·
Registered
7,970 Posts
Já agora um comentário final. Mesmo sem turistas, via-se bastantes pessoas nas ruas e restaurantes (a partir das 14h). Nada comparado ao pré-covid, obviamente.
O pessoal que está sempre a dizer mal do turismo não consegue ver isto: o turismo não tirou os locais do centro, o turismo devolveu a Baixa e o CH aos portuenses como espaço de convívio, trabalho e lazer.

3921 - 3940 of 4037 Posts