Skyscraper City Forum banner
1 - 11 of 11 Posts

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Cortejo

Recinto
Ultima noite - Xutos a actuar

Caiu uma chuvada que deixou o recinto nesse estado :(

danny, passei pela barraca do ismai n vezes e n te vi! levaste falta...

Juro que nunca tinha visto disto em queimas:

a barraca mais animada da noite: :D

(coloquem mais fotos :))

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Também fui só na ultima noite mas estranhei tão pouca gente trajada no recinto. Falando por alto estavam apenas 2 ou 3 dezenas de pessoas de traje e o recinto estava quase cheio

·
Banned
5,848 Posts

O pessoal não costuma andar trajado no cortejo? :?:?
não. No cortejo, só os que vão no carro vão trajados, os finalistas só usam esses 3 adereços. è muita gente, é uma seca dos diabos. :lol:

Também fui só na ultima noite mas estranhei tão pouca gente trajada no recinto. Falando por alto estavam apenas 2 ou 3 dezenas de pessoas de traje e o recinto estava quase cheio
no Porto só se vai trajado no primeiro dia. Porque é jantar académico/serenata. O resto dos dias é opcional.

·
Moderator
19,539 Posts
Fui durante muitos anos à Queima do Porto e realmente é só na noite da Serenata que as pessoas costumam usar o traje. A minha irma usava nessa noite, e depois era com roupa normal os outros dias.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
foi pena nao nos termos cruzado dani :(

so vieste no ultimo dia? foi o unico em que choveu. foi a puta da festa essa semana! nunca me hei de esquece-la! ;)

muita diversao.... boa musica.. pessoal fantastico! cheguei ao fim da semana arrasado de tanto divertimento! :D semana académica a bombar! a minha lista de contactos do telemovel cresceu substancialmente com pessoas que conheci lá LOL!

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
em relaçao à barraca do ismai: eu ia la beber muitas vezes.... mas a maior parte do tempo estava a vaguear com o pessoal no meio da multidao a "conhecer" meninas :lol: (tudo pa tanga claro! agora o que eu quero é distancia de relaçoes!)

·
Registered
10,900 Posts
Aconselho a quem ainda n foi, as férias desportivas, na Páscoa;)

1 - 11 of 11 Posts