Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Num breve passeio de bike pela cidade de Porto Velho capturei as seguintes fotografias.

01. Acerola: fruta deliciosa (apesar de meio azeda), rica em vitamina C.

02. Parque da Cidade.

03. Entrada "dos fundos" do Porto Velho Shopping

04. Parque da Cidade

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11. Av. Tiradentes sentido Rodovia Jorge Teixeira.

12. Réplica da Estátua da Liberdade da loja Havan de Porto Velho (em construção acelerada).

13.

14.

15.

16. Incêndio na área de vegetação próxima ao Espaço Alternativo, que está em em reforma de estruturação.

17. Veículo de combate a incêndio da INFRAERO ajudando no combate ao incêndio.

18. Aeroporto Internacional de Porto Velho Governador Jorge Teixeira

19.

20. Artesanato local à venda no Aeroporto (preços caríssimos)

21.

22. "Bola" da unidade Porto Velho do Sistema de Proteção da Amazônia - SIPAM.

23. Parque da Cidade.

24

25. Aeroporto de Porto Velho

26

·
Norte do Brasil
60,247 Posts
^^ Nao muitos. Tem alguns pontos de interesse, como o da Cidade, Circuito e Natural (que reabrira com arvorismo e outras atracões)

Quanto a tranqüilidade, depende do horário... kkkk

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #5 ·
E eu achando que era apenas aqui em Belém que havia uma replica tosca da estátua da liberdade!
Belas imagens!
As lojas Havan (matriz em Brusque/SC) tem unidades em vários estados do país, e nas cidades onde instalam um de suas lojas geralmente colocam uma réplica da Estátua da Liberdade na frente, exceto naquelas cidades onde não aceitam, como Cuiabá e poucas outras, sem falar que são as lojas mais completas do áís em seu segmento (segundo o que me disseram).

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Belas imagens, Sáimon River. Eu também gosto de pedalar e fotografar. A maioria das fotos que já tirei, foram pedalando.
Opa! Obrigado Odilson! Realmente pedalar é tudo de bom... Só as ruas de Porto Velho que não são muito convidativas.

Veja o vídeo que fiz, onde apresento imagens do incêndio na área próxima ao Espaço Alternativo.

Parque da Cidade, Estátua da Liberdade da Havan, Incêndio, espaço Alternativo, Aeroporto Internacional Jorge Teixeira.

Música: EURO14 Tanja - Amazing (Estônia)

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Belas fotos, Sáimon! Mais um ótimo thread, parabéns!

Ouvi dizer que o Parque da Cidade estava mal cuidado, mas não foi o que me pareceu nas fotos.

• Like
Reactions: SRioPVH

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Belas fotos, Sáimon! Mais um ótimo thread, parabéns!

Ouvi dizer que o Parque da Cidade estava mal cuidado, mas não foi o que me pareceu nas fotos.
BR364, ele está limpo e com o gramado cortado, mas o que falta ali é estrutura; os banheiros estão horríveis, alguns bancos quebrados, e tem um monte daqueles equipamentos de ginástica para idosos (que quem mais usa é gente nova) encostado num canto aguardando instalação. Mas superficialmente o Parque melhorou muito, especialmente depois que colocaram um monte de patinhos por lá :D

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^
Ele falou isso por causa da estátua considerada uma aberração Brasil afora e pura breguice.
kkkkkkkk Ahh eu achei de boa... Réplicas de monumentos famosos pelo mundo é comum, tipo, em Las Vegas e New York tem réplicas da Torre Eiffel por exemplo, e nem fica brega... Sei lá, eu achei de boa a réplica da Havan, mas pow, eu respeito a opinião de quem discorda.

·
Registered
21,764 Posts
^^
O pessoal do fórum, a grande maioria, tem aversão a essa estátua pelos motivos que já citei, achar cafona, um desarranjo no urbanismo das cidades.

Como ficou em PVH a estátua no horizonte:

Foto: Forista SnowU2

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^
O pessoal do fórum, a grande maioria, tem aversão a essa estátua pelos motivos que já citei, achar cafona, um desarranjo no urbanismo das cidades.

Como ficou em PVH a estátua no horizonte:

Foto: Forista SnowU2
Bom, como eu sou muuuito diferente da maioria esmagadora dos foristas locais, eu curti a estátua, e essa foto que você postou ficou muito top!

·
Mourão
3,496 Posts
Boas fotos!
Deve ser bom andar de bike em Porto Velho em dias em que estamos meio desanimados, pois o percurso me parece bem plano!

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Boas fotos!
Deve ser bom andar de bike em Porto Velho em dias em que estamos meio desanimados, pois o percurso me parece bem plano!
Cara, de forma geral a cidade de Porto Velho é plana sim, com algumas poucas ladeiras bem exaustivas de se pedalar subindo, porém o que prejudica é o asfalto da maioria das ruas que não é muito propício... Na verdade é ruim mesmo, com buracos, elevações, um asfalto horroroso, é muito difícil você encontrar uma longa rua 100% bacana :D
Mas mesmo assim, eu me aventuro a pedalar por aí kkk

1 - 18 of 18 Posts