SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 105 Posts

·
Norte do Brasil
Am I wrong?
77,855 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Lembrando que o BR tem o material do outro shopping (Porto Velho Shopping)
Logo logo ele vai postar aqui :D

A previsão de entrega do Porto Madeira é no final de 2008

·
Registered
6,426 Posts
Que bacana...vai ficar show mesmo.
Que legal que essas grandes âncoras já fecharam espaço no shopping, sinal de que ele vai ser um grande centro de compras. Sinto falta apenas das Lojas Americanas, mas torço pra que ela entre no mix, se serão 7 âncoras, e 4 já estão reservadas, ainda tem esperança pra que ela esteja no mix.
E o outro shopping, que âncoras ele terá?? Serão essas também???
Fiquei curioso.

·
SSC Brasil
4,756 Posts
AHUAHAUAHUAHUA!! Tiago do céu!! Que que isso véio!

Muito chique esse shopping! Não é a toa que é o meu predileto dos dois! Ahahahaha! :D

Cara, chique demais!! Vai ser o bicho esse shopping!! To muito feliz e bobo aqui, desculpem povo! Ahahahha!

Valew pelo link e agora deixa eu conferir melhor o meu shopping!

@BR: Sei que hoje no nosso super rápido encontro tu me disse que prefere o Porto Velho, mas eu prefiro o Porto Madeira! Olha o requinte desse shopping! Divino! Pode até ser mais longe e mais contra-mão que o Porto Velho, mas assim que os dois estiverem prontos, não terei dúvidas de qual shopping irei visitar mais! :eek:kay:

Valew! :)

·
Rodrigo!
11,145 Posts
Vai ficar muito bonito, mas pq ao invés de 02 Shoppings de médio porte, ñ constroem um maior? Estes empreendedores sempre fazem isto, nunca dão o braço a torcer!!

·
R.I.P. Niki
20,662 Posts
O site ficou muito legal e em várias partes ele relata bem o potencial da cidade. O material que eu tenho do Porto Velho Shopping é bem parecido, só que é impresso, então não tem o mesmo impacto.

@ Amazon-Man: Pois é, já pensou que chato vai ser ter que decidir em qual dos dois grandes shoppings de Porto Velho a gente vai? :lol:
E pensar que a gente passou tanto tempo sem nenhum e de repente vai ganhar dois! Mas eu vou fazer o possível pra ir nos dois na mesma proporção, pois eu quero que Porto Velho prove que tem condições de ter não apenas um, mas dois grandes shoppings. :eek:kay:

@ Márcio4ever: Também acho que até 2008 nenhum dos dois fica pronto não. Acho que 2009 é a data mais provável. Mas pra quem já esperou quase 20 anos, esperar mais dois ou três é bobagem... :lol:
Ah, e eu também prefiro o outro... :D

1 - 20 of 105 Posts
Status
Not open for further replies.