Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
como estava muito pesado transferi as fotos para este thread

A zona da maia no grande Porto
Maia
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Torre

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Gosto do prédio da CM da Maia! E há uns bem interessantes também!! Valeu!

·
Banned
130 Posts
Sinceramente eu não entendo mais essa troca de threads entre brasileiros e portugueses, pq por aqui já estou percebendo um ambiente hostil a esses dois lados. Eu mal entrei aqui e já tem português dizendo que eu me passava por uma tal de "luizaguimaraes" do youtube que falava mal do povo deles (como se eu tivesse tempo para me dar a este luxo). Ah!! façam-me o favor, eu só vejo insultos nesta merda, provocações de ambos os lados.
Essas fotos trocadas na minha opinião (que formei agora pelo visto) me parecem mais um "olha como o meu país é melhor que o seu".
Acho por bem que os portugueses e brasileiros deveriam se afastar por aqui, um parava de postar no fórum do outro.
Desculpem o desabafo, mas já estou P com certas coisas por aqui.

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Sinceramente eu não entendo mais essa troca de threads entre brasileiros e portugueses, pq por aqui já estou percebendo um ambiente hostil a esses dois lados. Eu mal entrei aqui e já tem português dizendo que eu me passava por uma tal de "luizaguimaraes" do youtube que falava mal do povo deles (como se eu tivesse tempo para me dar a este luxo). Ah!! façam-me o favor, eu só vejo insultos nesta merda, provocações de ambos os lados.
Essas fotos trocadas na minha opinião (que formei agora pelo visto) me parecem mais um "olha como o meu país é melhor que o seu".
Acho por bem que os portugueses e brasileiros deveriam se afastar por aqui, um parava de postar no fórum do outro.
éh assim luisa , se vc tá zangada c alguns portugueses td bem, eu não estou aqui a postar fotos p mostrar se eh melhor ou se eh pior, tou apenas mostrando cidades do meu pais, suas realidades tanto partes antigas como novas, eu costumo muito visitar os posts brasileiros e n só , pus este post tanto aqui como no argentino e no mundial... n sei kual eh o drama, tou apenas mostrando cidades como guia turistico ou gostam ou nao gostam toda gente eh livre de opniao...

·
Banned
130 Posts
éh assim luisa , se vc tá zangada c alguns portugueses td bem, eu não estou aqui a postar fotos p mostrar se eh melhor ou se eh pior, tou apenas mostrando cidades do meu pais, suas realidades tanto partes antigas como novas, eu costumo muito visitar os posts brasileiros e n só , pus este post tanto aqui como no argentino e no mundial... n sei kual eh o drama, tou apenas mostrando cidades como guia turistico ou gostam ou nao gostam toda gente eh livre de opniao...
Tudo bem, desculpe, mas estou meio (totalmente irritada com alguns compatriotas seus)................, mas tudo bem, vejo que vc gosta de nós brasileiros, isso que importa.
As fotos estão bonitas parabéns.

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Tudo bem, desculpe, mas estou meio (totalmente irritada com alguns compatriotas seus)................, mas tudo bem, vejo que vc gosta de nós brasileiros, isso que importa.
As fotos estão bonitas parabéns.
n liga para eles, devem ser uns miudos ainda ,que so gostam de arrumar confusao, são infantis...:hug: :)

·
Banned
130 Posts
n liga para eles, devem ser uns miudos ainda ,que so gostam de arrumar confusao, são infantis...:hug: :)
Tudo bem, não tem problema, não vim aqui para criar confusão, creio que meu maior mal foi ter criado um tópico sobre xenofobia contra brasileiros (não sei se vc chegou a participar), e simplesmente acham que eu sou uma menina do youtube que tem o mesmo nome e mesmo sobrenome que minha pessoa, tb andam dizendo que a escrita é a mesma enfim....., e lendo isto fico hiper "bolada" e injustiçada ao extremo. Fora que me indago o que essa gente deve fazer na vida a não ser ficar grudado em uma tela de computador por 24 horas, que pelo visto eles devem fazê-lo.
Mas contudo deixa para lá, a raiva e o ódio envenenam a alma e não quero nutrir este tipo de sentimento para com ninguém.:angel1:

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Tudo bem, não tem problema, não vim aqui para criar confusão, creio que meu maior mal foi ter criado um tópico sobre xenofobia contra brasileiros (não sei se vc chegou a participar), e simplesmente acham que eu sou uma menina do youtube que tem o mesmo nome e mesmo sobrenome que minha pessoa, tb andam dizendo que a escrita é a mesma enfim....., e lendo isto fico hiper "bolada" e injustiçada ao extremo. Fora que me indago o que essa gente deve fazer na vida a não ser ficar grudado em uma tela de computador por 24 horas, que pelo visto eles devem fazê-lo.
Mas contudo deixa para lá, a raiva e o ódio envenenam a alma e não quero nutrir este tipo de sentimento para com ninguém.:angel1:
concordo nao devem ter mesmo nada que fazer, devem passar mesmo 24 horas na net... qt a xenobia vi o topico e xeguei a participar e afirmo como afirmei lá, k a xenobia em relaçao aos brasileiros n existem, aliás granto-te com 100% de certeza k o povo brasileiro eh o povo k portugal admira, gosta mais, tenho um exemplo na minha turma da faculdade tenho uma colega brasileira que vive cá há 4 anos e todos a adoram... eu até tou pensando ir passar uma temporada em curitiba fazer uma pos graduação em planeamento visto k curitiba eh uma cidade modelo no mundo de planeamento.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Ai Luisa, não é por nada não, mas você anda viajando...

·
Banned
130 Posts
concordo nao devem ter mesmo nada que fazer, devem passar mesmo 24 horas na net... qt a xenobia vi o topico e xeguei a participar e afirmo como afirmei lá, k a xenobia em relaçao aos brasileiros n existem, aliás granto-te com 100% de certeza k o povo brasileiro eh o povo k portugal admira, gosta mais, tenho um exemplo na minha turma da faculdade tenho uma colega brasileira que vive cá há 4 anos e todos a adoram... eu até tou pensando ir passar uma temporada em curitiba fazer uma pos graduação em planeamento visto k curitiba eh uma cidade modelo no mundo de planeamento.
Checco, espero bem que seja por aí, pois xenofobia é uma desgraça só faz gerar inimizades e ódios, um sentimento que não vale mesmo a pena ser canalizado. É incrível saber que uma brasileira se da bem vivendo em Portugal, pq pelo que eu percebo só são conhecidas como prostitutas para baixo.
Eu estive pensando em fazer uma pós-graduação em Portugal, mas te digo que desisti por estes fatos.

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Checco, espero bem que seja por aí, pois xenofobia é uma desgraça só faz gerar inimizades e ódios, um sentimento que não vale mesmo a pena ser canalizado. É incrível saber que uma brasileira se da bem vivendo em Portugal, pq pelo que eu percebo só são conhecidas como prostitutas para baixo.
Eu estive pensando em fazer uma pós-graduação em Portugal, mas te digo que desisti por estes fatos.
as brasileiras em portugal não são vistas por prostitutas, n ligue no que dizem, venha fazer a pos-graduação vai ser muito bem recebida, n tenha qualquer medo... :cheers:

·
Banned
130 Posts
as brasileiras em portugal não são vistas por prostitutas, n ligue no que dizem, venha fazer a pos-graduação vai ser muito bem recebida, n tenha qualquer medo... :cheers:
Pode ser, mas deixa eu ir primeiro como turista e sentir o "clima". Não é por nada, mas meu maior medo é do meu próprio mal gênio entende?, não sou de levar desaforos e ficar quieta, o problema vai ser ter que ouvir coisas desagradáveis em um país que não me pertence, por isto minha impotência e ter que saber aturar a engolir eventuais "sapos" sem armar "barraco".:lol: :lol:, vou ter que aprender primeiramente a lidar com este tipo de adversidade :banana:

·
Registered
7 Posts
Acho que isto é uma visão completamente destrocida da situação, o facto de Brasileiros colocarem fotos no forum Português e Portugueses colocarem fotos no forum Brasileiro, justifica-se pela proximidade cultural entre os dois povos e pela facilidade de nos podermos expressar na mesma lingua. Chegar a uma conclusão como a sua é acreditar na teoria da conspiração e deixar que quem gosta destas guerras entre países pela net triunfe. Mas já agora não leve a mal mas tenho que lhe dizer que o tópico criado por vc e as suas opiniões na sequência desse tópico fizeram que muitos Portugueses, ficassem desconfiados das suas intenções, eu fiquei... esse tópico contribuiu em muito para criar um mau clima entre alguns foristas Portugueses e Brasileiros, por isso voce tambem contribuiu e de que maneira para esse clima, daí que não seja muito bonito agora estar "assobiando para o ar".
Se fiquei com a ideia errada e não era essa a sua intenção então peço desculpa, não estou interessado em criar mais "guerras", mas o que eu escrevi em cima foi só para vc perceber o porquê de alguma hostilidade de alguns foristas em relação a vc, porque sabe como é depois de começar uma troca de argumentos para algumas pessoas vale tudo e tentam ofender os outros de todas as maneiras
Ando viajando??? vc já viu as barbaridades que uns e outros escrevem contra nós?????
Acho eu que vc deve saber.
, mas não se esqueça que as suas exactas palavras também podem ser usadas por nós, porque como você sabe os insultos foram de ambas as partes.

·
Registered
7 Posts
Queria só dizer mais uma coisa Luísa, aqueles que em Portugal acham que as Brasileiras são todas prostitutas têm uma correspondencia no Brasil que são aqueles Brasileiros que acham que os Portugueses são burros, tanto uns como outros são ignorantes:bash: e provam que infelizmente existe nos dois paises muitos atrasados mentais, mas eu penso que essa gentinha é uma minoria, venha sem medo a Portugal e depois tire as suas conclusões, mas eu acho que não se vai arrepender!

·
Registered
10 Posts
para já luizaguimaraes fica a saber que o palmeira é portugues e nasceu perto do Porto, vive e trabalha na Alemanha há cerca de 12 anos e tem 40 anos de idade, para alem disso tem familia que ja viveu no Brasil nunca disse mal de alguem, neste forum ou seja onde for, tu foste a ultima a responder no topico que criaste, e devo dizer que é igual em muitos aspectos á luiza do you tube. lembrate tambem que se tu desistes de estudar em portugal por causa do que aqui leste é porque nao tens vontade.
P.S. somente no fim de semana ando pela net, e respondo a este e aquele quando me dá vontade.

·
Registered
10 Posts
Originally Posted by Luísa_Guimarães

as brasileiras em portugal não são vistas por prostitutas, n ligue no que dizem, venha fazer a pos-graduação vai ser muito bem recebida, n tenha qualquer medo...

aqui é bem claro que tens algum tipo de problema e ofendes com muita facilidade todos os portugueses com estes receios.
quem é que te disse que as Brasileiras sao tratadas assim, tenho um primo que casou com uma brasileira afamilia dela vem a portugal todos os anos, um deles pelo menos diz que quando retorna ao brasil, só pensa na volta.
Pelo que escreves Portugal é um país de terroristas e bandidos de gente que mal trata os estrangeiros, pois fica a saber e por experiencia propria, qui na Alemanha quando te perguntam a nacionalidade e respondes sou "Portugues" é raro que nao acrescenten algo como "lindo país", "boa gente","gente simpatica","tambem falo Portugues trabalhei no Brasil na VW",etc...
é claro que em portugal tem gente má!
tem em toda a parte!
se um dia entenders viajar terás que planear bem a viagem!
eu nao me estou a ver um dia a organisar uma viagem ao Brasil e pedir concelhos em foruns!
devo acrescentar que o Brasil é lindo, Portugal é lindo, o Mundo é lindo, só depende do ponto de vista.

·
Banned
566 Posts
otimas fotos, é sempre bom ver imagens de locais modernos em Portugal como essas, espero q o Brasil siga o exemplo de Portugal e comece a cuidar melhor de suas cidades!!:yes: :yes:

1 - 19 of 19 Posts