SkyscraperCity banner

21 - 40 of 4163 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #24 ·
:eek::eek: wow Filipe!!!
É a foto mais bela que até hoje encontrei da Ponte Maria Pia!!

·
Registered
10,817 Posts

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
o que? quero dizer o que disse... que nao sao das mais belas fotos aereas do porto antigo que eu ja vi... mas que apesar de tudo nao estão mal.. a qualidade até está muito boa.. falo dos ângulos... nao sao os mais bonitos. (à excepçao da ultima que está :drool:..... a neblina a pairar lá ao fundo dá-lhe um toque místico)

·
Registered
248 Posts
Quero fazer uma queixa, não consigo visuamentalizar as imagens da primeira página porque a minha ligação não aguenta.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
barra: comentarios desses sao extremamente desnecessarios, e sem nexo nenhum. e como sempre sao com intençoes de criar mau ambiente... coisa tipica em alguns dos teus comentarios. evita se fazes o favor.

joaomt: pois ta pesada, tens razao. logo que possa vou fazer uma redução para metade ou ate mesmo para um terço das fotos :eek:kay:

·
Whatever
45,866 Posts
Essa foto aérea do marquês mostra bem a quantidade de plátanos que foram abaixo para construir a estação do metro.

Daniel, já andas há dois meses a dizer que vais tirar fotos mas ainda não vi nada.

·
Whatever
45,866 Posts
Filipe_Golias said:
Fizeste muito bem, Jikas :eek:kay:

Reflex, tirei-a duma revista da CMP. Se quiseres com melhore qualidade, amanhã posso tirar um scan no trabalho ;)
também tenho essa revista!:D

21 - 40 of 4163 Posts