SkyscraperCity banner

41 - 60 of 4163 Posts

·
Banned
8,524 Posts
25/07/2006
Palácio das Cardosas transformado em hotel de luxo
O Palácio das Cardosas, de finais do século XVII e localizado no centro do Porto, será reconvertido num hotel “de grande luxo”. O projecto terá início em Maio de 2007, dotando o edifício de 100 quartos, seis suites e quatro salas de conferência.
O novo hotel, com 9.000 m2, representa um investimento de 31 milhões de euros (M€) responsabilidade da InterContinental Palácio das Cardosas, e deverá estar concluído em Junho de 2008. A cargo do consórcio Solitaire SA/RAR Imobiliária SA, a gestão do hotel ficará a cargo, durante 20 anos, de um dos maiores grupos hoteleiros mundiais, o InterContinental Hotels Group. O imóvel pertencia ao Millenium BCP e a sua aquisição pela Solitaire aconteceu no início deste ano pelo valor de 15,5 M€.

·
Registered
10,816 Posts
Passei no outro dia no Marques e n me pareceu ter ficado mal...

·
Whatever
45,866 Posts
pelo contrário, ficou bem melhor, muito mais arejado!:lol: agora até já se vê a igreja desde o meio da praça!:D

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
BELISSIMAS! eis um bom exemplo do que se faz pelo Porto todo actualmente, aqui e ali, ali e acolí, paulatinamente vai ficando tudo cada vez melhor.

um aparte: estás a ver essa casa da segunda foto pintada em creme clarinho? era a casa da minha falecida bisavó (há 1 ano e pouco). ficou espetacular essa casa. os interiores sao sombrios!

ps: estive pra fazer exactamente o mesmo k tu.. mas adiatastestes :D:D:D:D

·
Registered
8,336 Posts
TODO aquele edificio era UMA casa da tua bisavó? :uh:

É bom constatar que ainda se vai zelando pelos traçados mais clássicos e esteticamente ricos da avenida :yes:

PS: pois adiantei... andaste a engonhar :lol:

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
LOOOOOL credo!!! nao!! isso sao dois predios tipo "twin towers" cada um deles tem 4 andares, e cada andar tem 2 apartamentos.. ao todo sao 16 apartamentos (enormes por sinal) ela tinha um :) atras tinha um jardim.. e no meio do predio tem uma especie de espaço vazio

·
Whatever
45,866 Posts
Arpels said:
jovens alguem de vcs tem fotos desse palacio das cardosas? :?
é o edifício grande nos aliados no lado oposto ao da câmara, já o viste por aqui milhares de vezes!;)

·
Registered
52,552 Posts
ahhhhhhhh ja sei qual é :) acho bem, fica um hotel bem instalado e bem situado numa zona central proximo dos monumentos da cidade!!

·
Registered
52,552 Posts
Filipe_Golias said:
Posso pô-las aqui?

Algumas fachadas antigas (restauradas ou reconstituídas) da parte oriental da Avenida da Boavista:

que giros :uh: olha so a diferença na ultima foto, este pais não aprende mesmo :(

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
^^ nao aprende? entao ta a melhorar tudo pouco a pouco.. e nao aprende? :D pode ter demorado a aprender... mas agora até se tem portado bem :D ehehehe

·
Registered
52,552 Posts
opa é injustificavel na ultima foto uma parte do edificio estar arranjada e a outra naquele estado, se tivessemos autarcas competentes a outra parte era arranjada a bem ou a mal, nem k tivesse de arranjar e mandar a conta ao dono sobre pena de perder o imovel se não paga-se as obras :dunno:

·
Registered
21,083 Posts
Arpels said:
opa é injustificavel na ultima foto uma parte do edificio estar arranjada e a outra naquele estado, se tivessemos autarcas competentes a outra parte era arranjada a bem ou a mal, nem k tivesse de arranjar e mandar a conta ao dono sobre pena de perder o imovel se não paga-se as obras :dunno:
não concordo com isso.. gostava de ver se a casa fosse tua e n tivesses disponibilidade financeira para a recuperar se tinhas a mesma opinião ;)

41 - 60 of 4163 Posts