SkyscraperCity banner
1 - 20 of 103 Posts

·
Olá Emilio
18 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Criei esse tópico apenas para que pudéssemos postar fotos e avaliar como anda as nossas cidades com menos de 100 mil habitantes. Se sua cidade está dentro dos requisitos, então sinta-se livre para postar uma foto da mesma.

Por favor, só uma foto e espero que esse tópico não sirva de competição. É apenas para apreciarmos nossas cidades.

·
Banned
5,620 Posts
Primeiro lugar, seja bem vindo por aqui, Erickson. E parabéns pela iniciativa de criar esse thread. Seria interessante que você colocasse como parâmetro, o que você e o Eduardo fizeram: "CIDADE -UF e Nº Habitantes". Impondo essa regra como requisito, o thread ficará sempre organizado. :eek:kay:

OFF TOPIC: De onde és?

·
Olá Emilio
18 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Primeiro lugar, seja bem vindo por aqui, Erickson. E parabéns pela iniciativa de criar esse thread. Seria interessante que você colocasse como parâmetro, o que você e o Eduardo fizeram: "CIDADE -UF e Nº Habitantes". Impondo essa regra como requisito, o thread ficará sempre organizado. :eek:kay:

OFF TOPIC: De onde és?
Obrigado pela participação Skylex. Bom, oficialmente sou de Joinville-SC mas moro em Caicó desde os 4 anos.

·
Banned
5,620 Posts
^^^^
Ahhhh... Explicado! :)

Então, você saiu de uma maravilha para viver em outra?!! Adoro as duas cidades. :eek:kay:

OFF: esse teu avatar é bacana.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Não é minha cidade, mas fica no meu estado, serve? :D

Cacoal/RO - 78 mil habitantes

Acredito que seja o skyline mais denso entre as cidades da região Norte com menos de 100 mil habitantes. Embora a cidade tenha apenas três prédios altos (um deles não aparece nessa foto), a densidade de prédios baixos é grande.

·
Banned
5,620 Posts
^^^^
Nossa! Por esse ângulo, a cidade parece muito maior. Se colocassem esta foto, sem nenhuma descrição, eu diria que ela teria, pelo o dobro de habitantes. Surpreendente, mesmo!

·
Banned
5,620 Posts
srrsrsr, tem um thread dela aki, caso queira ver http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1338996

Não é tão bonita assim :lol:
^^^^
Ah, obrigado, amigo. Visitei o thread e gostei. :)

Quando eu falei que a cidade é bonita, referi-me aos seus contornos geográficos. O que, convenhamos, é lindo.

Notei, pelo thread, que ela precisa de mais investimentos na área de urbanismo e infra-estrutura. Acredito ter sido isso que você questionou. Mas eu achei curiosíssimo o fato de parecer bem maior que é.

De qualquer modo, foi uma grata surpresa para mim.

·
Banned
2,170 Posts
^^^^
Ah, obrigado, amigo. Visitei o thread e gostei. :)

Quando eu falei que a cidade é bonita, referi-me aos seus contornos geográficos. O que, convenhamos, é lindo.

Notei, pelo thread, que ela precisa de mais investimentos na área de urbanismo e infra-estrutura. Acredito ter sido isso que você questionou. Mas eu achei curiosíssimo o fato de parecer bem maior que é.

De qualquer modo, foi uma grata surpresa para mim.
que bom que gostou, o entorno da cidade é bonito mesmo, é uma pena que ela cresceu tão desornadamente :D

1 - 20 of 103 Posts