Acho que a solução para os centros das cidades, principalmente São Paulo, são garagens subterrâneas, e não edífícios garagens, que já existem, mas só enfeiam o local. Existe projeto dessas garagens subterrâneas, só falta dinheiro para construí-las.rochasv said:Esses prédios são uma solução interessante para os centros das cidades com a falta de vagas para estacionar, mas como o Urbano disse, os que tem no Brasil são feios demais..
não vale, senão eu tinha pego fotos dos prédios meio a meio q eles postaram no thead original, dae era muito humilhante (a garagem do Eureka Tower parece uma obra de arte, ou um museu Guggenheim!)RenatoJG said:Vale prédio metade garagem, metade comercial?
Se valer há um relativamente novo, bonito, aqui no Centro de Curitiba, posso providenciar fotos...![]()
Então posta esse, fiquei curioso...AcesHigh said:não vale, senão eu tinha pego fotos dos prédios meio a meio q eles postaram no thead original, dae era muito humilhante (a garagem do Eureka Tower parece uma obra de arte, ou um museu Guggenheim!)