Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 37 Posts

·
Christopher
17,520 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pois eh to postando mais um projeto que está em fase de conclusão em Cascavel..
Nada de excepcional na minha opinião.. mas ajuda na verticalização da cidade que eh tão elogiada nos threads da cidade de Cascavel come este que fiz http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=475784...

Projeto

Estágio da Obra

Site da empresa construtora
www.conceito.eng.br
Lá tem mais alguns baixinhos que a construtora está fazendo..

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Fraquinho, já vi melhores em Cascavel.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Um nojo.

·
Christopher
17,520 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Nossa, tbem nao eh pra tanto neh..
Ta que os arquitetos daki não são tao criativos.. mas o predio não eh tão feio assim...

·
Pé Vermelho
10,914 Posts
o prédio é fraquinho... :(
a Chris, vai se acustumando... aqui é assim mesmo... :lol:
acho que o pessoal tem uma raiva mortal de prédios simples, por isso todos os xingamentos... :eek:hno:

·
Christopher
17,520 Posts
Discussion Starter · #14 ·
o prédio é fraquinho... :(
a Chris, vai se acustumando... aqui é assim mesmo... :lol:
acho que o pessoal tem uma raiva mortal de prédios simples, por isso todos os xingamentos... :eek:hno:
Vlw Pé..
O predio nao eh nada demais.. mas ajudaa compor a verticalização da cidade.. neh..

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Vlw Pé..
O predio nao eh nada demais.. mas ajudaa compor a verticalização da cidade.. neh..
esse conceito não é bom chris.. assim penso eu lógico, se é de construir coisas horrendas, eu prefiro que nem a levante.

quanto ao projeto, como dizem aqui no ceará "QUE COISA MAIS DJÁGUILEIFI" :lol: :lol: :lol: :lol:

·
Christopher
17,520 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Sim.. so que aki tem outros beem piores.. em outras cidades tbem..
Mas coitado do Sr. Açores.. ele não eh tããão horrorosso assim.. ele só não eh bonito..moderno e tal..
E outra deve ser impressão pela foto.. a construção, que passo em frente todo dia pra vir ao trabalho, esta ficando manerinha até q..

Mas do tipo, todo mundo fala da densidade de prédios que a cidade tem em relação as demais de mesmo porte.. entao esse eh apenas mais um..

·
22°52'S 47°03'W
20,839 Posts
Feinho, feinho...

Mas em CPS estão fazendo coisas bem piores...dá até vergonha de mostrar para vocês. Prédios de três andares e apartamentos de dois dormitórios em cores fortes ou pastéis, horrorosinhos, são a febre do mercado imobiliario de CPS :eek:hno:.

·
Banned
181 Posts
esse conceito não é bom chris.. assim penso eu lógico, se é de construir coisas horrendas, eu prefiro que nem a levante.

quanto ao projeto, como dizem aqui no ceará "QUE COISA MAIS DJÁGUILEIFI" :lol: :lol: :lol: :lol:
^^
Penso assim também. Essa frescura de dizer que é bom para compor skyline, adensar cidades etc, é pura balela.:eek:hno: :eek:hno:

1 - 20 of 37 Posts
Status
Not open for further replies.