SkyscraperCity banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Christopher
17,520 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Lançamento de condomínio, para familías incluídas no projeto habitacional do governo federal, Minha Casa Minha Vida.

Bairro: São Cristóvao - Zona leste

·
Maceió um Amor de Cidade
3,270 Posts
Bonitos não são, mais também não tá tão feio assim, principalmente para a classe qual está sendo destinada.

·
Registered
2,534 Posts
Eu achei feio, mas parabéns ao Chris pela coragem de postar.:lol::nuts::eek:hno:

Mas eu acho que depois de pronto darão outro aspecto a região.

Eles estão feios assim porque eu acho que foram feitos as pressas. E pra custarem no máximo 80 mil é o melhor que poderia ser feito.

·
Gegê do colchão magnético
8,663 Posts
Horrívelmente trágico pra Cascavel

Ecccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

·
Christopher
17,520 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Que horror!

Imagino isso pronto depois de uns 5 anos... medo!
Cascavel não tem problemas com favelização vertical que existe em muitas cidade brasileiras. Ou seja, com o tempo ele até acaba ganhando status.

Tem o exemplo do Residencial Palmeiras, 30 blocos de 4 andares feito para a classe baixa. Hoje não é classe baixa que mora lá..

·
Christopher
17,520 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Eu achei feio, mas parabéns ao Chris pela coragem de postar.:lol::nuts::eek:hno:

Mas eu acho que depois de pronto darão outro aspecto a região.

Eles estão feios assim porque eu acho que foram feitos as pressas. E pra custarem no máximo 80 mil é o melhor que poderia ser feito.
Olha, bem feito acho que não ficará tão terrível não...
São Cristóvão tem aqueles prédios altos feitos no início da década de 90 e eles não são tão... tão feios... :lol:

1 - 20 of 32 Posts