Lançamento? :nuts:
NO WAY
Esse prédio tá pronto faz bastaaante tempo já
NO WAY
Esse prédio tá pronto faz bastaaante tempo já

Adjetivo que NADA combina com este prédio.Lindíssimo!
Ao pesquisar esta palavra no dicionário, encontrei este significados:Sofisticado
Significado de sóbrio:sóbrio
Elegante:elegante
De clássico ele só tem os ornamentos e a necessidade de ostentação, pois arquitetonicamente ele não tem nada de clássico! Nele não há simetria, há uma quebra do design, uma tentativa de fugir dos principais elementos clássicos. Parece um prédio construído na virada do séc. XIX para XX, onde o modernismo tomava forma. Este prédio, apesar dos ornamentos pífios, é muito mais modernista do que clássico.Clássico.
Muito bom... Piá! (bem ao sotaque curitibano)Muito bom...tchê!
Me mato de rir! Eu tb acho o prédio feinho! Mas vc é muito engracado!!! :rofl:Desculpe, Mouta, mas tenho que quotar isto.
Adjetivo que NADA combina com este prédio.
Ao pesquisar esta palavra no dicionário, encontrei este significados:
falsificado;
adulterado;
artificial;
afetado;
Incrível como a palavra sofisticado faz uma perfeita analogia com este projeto, levando em consideração tais significados destacados. :laugh:
Significado de sóbrio:
"[...] diz-se da obra literária ou artística caracterizada pela simplicidade e parcimônia de ornamentos."
Algo totalmente contrário a este prédio... :|
Elegante:
"[...] diz-se do estilo apreciável pela boa construção e harmonia."
Adjetivos que nada combinam com tal obra... :|
De clássico ele só tem os ornamentos e a necessidade de ostentação, pois arquitetonicamente ele não tem nada de clássico! Nele não há simetria, há uma quebra do design, uma tentativa de fugir dos principais elementos clássicos. Parece um prédio construído na virada do séc. XIX para XX, onde o modernismo tomava forma. Este prédio, apesar dos ornamentos pífios, é muito mais modernista do que clássico.
Muito bom... Piá! (bem ao sotaque curitibano)
![]()