SkyscraperCity Forum banner

(PR) Curitiba l Melhores projetos do Ecoville

7976 Views 20 Replies 18 Participants Last post by  skYcWb
10
Tava "fuçando" o arquivo do SSC, e os threads com projetos do Ecoville estavam todos sem fotos, e os foristas da época nem existem mais praticamente. E resolvi fazer esta coletânea para mostrar um dos Bairros com os melhores e mais belos prédios do Brasil, creio que desconhecido pela maioria.

1- Avant Gard

2- Platinum Towers

3-Belluno

Foto andrecwb

4- San Raphael

5- Euro Building

6- Casablanca

7- New Edge

8- Royal Club

9- Manhattan

10-Burle Marx

Foto andrecwb

Ficaram de fora outros prédios por falta de renders.:eek:hno:
See less See more
1 - 20 of 21 Posts
^^ Essa era a boa fase de Curitiba. De uns anos pra cá, com a chegada das construtoras de outros estados a qualidade dos projetos cairam muito.

O projeto do Euro Building mudou:

See less See more
O Belluno é nojento.

Os outros são muito bons!
O Belluno eu tive o desprazer de ver ser construído. :puke:

O Manhatan é lindo demais, pqp, ao vivo ele impressiona pelo bom gosto. :drool:
vejo quase todos da janela aqui de casa :banana:

em geral todos são bons, com destaque para o manhattan, que acredito ser o melhor residencial da cidade :applause:
Legais, mas o Burle Max eh um vomito!
Adorei o Platinum Towers, Belluno e Manhattan!

Faltou o The Royal Plaza que é mais bonito que todos esses. :D
2- Platinum Towers

5- Euro Building

Ambos de pé, Platinum em fase de acabamento...esses vão acrescentar MUITO ao bairro, que ultimamente anda tomado de Plaenges e etc
Se alguem quizer contribuir com projetos não postados do Ecoville, sintam-se a vontade !

Não consegui encontrar renders do Millenium, L'Excellence, Four Seasons, entre outros belíssimos da região. Se alguem achar ou tiver, obrigado por contribuir.
Ambos de pé, Platinum em fase de acabamento...esses vão acrescentar MUITO ao bairro, que ultimamente anda tomado de Plaenges e etc
Vc tem alguma foto do Pltinum?
todos velhos ja.

Poucos bons.
Claro, só 1 ou 2 são bons. O resto dos prédios podem ser vistos em qualquer esquina de qualquer cidade porque eles não são bons como você falou, são bem normais e feios.
todos velhos ja.

Poucos bons.
Olha, bom mesmo acho o Manhatan, os outros tem uns que são legais, mas todos tem uns detalhes difíceis de digerir, alguns bem bregas.

Mas ao vivo, vão ficar legais e vão dar uma impressão melhor do que os Plaenges da vida...
Pra mim todos são excelentes, uns 2 eu consideraria mais simples, mas pra

mim vai ressaltar ainda mais o bairro...

parabéns pelo thread
gostei da maioria dos predios. os que eu nao gostei eu achei mais ou menos, mas feio mesmo eu nao achei nenhum. tambem tava sentindo falta desse bairro aqui
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.