Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 46 Posts

·
Registered
6,607 Posts
Por mais que seja feio, sendo no centro ganha muitos pontos. O centro de Curitiba, ficará revitalizado com esses lançamentos, entre eles o Universe.

·
Registered
1,865 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Por mais que seja feio, sendo no centro ganha muitos pontos. O centro de Curitiba, ficará revitalizado com esses lançamentos, entre eles o Universe.
Não achei ele feio..me lembrou muito os prédios mais comuns de Balneário Camboriu!

E como vc disse, é um residencial no centro, isso nunca é demais hehe...

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Muito interessante a fachada, com aquelas sacadas, janelões e pergolados. Bom ver que o Centro de Curitiba tá bem ativo! Um dos melhores e mais qualificados do país, na minha opinião.

·
Registered
6,607 Posts
Muito interessante a fachada, com aquelas sacadas, janelões e pergolados. Bom ver que o Centro de Curitiba tá bem ativo! Um dos melhores e mais qualificados do país, na minha opinião.
Eu acho que o centro de Curitiba, atualmente, só perde pro centro do RIO; no quesito beleza, harmonia, estado das construções.

Mas com as construções de alto nível sendo construídas no Centro, como o Le Lac, Universe, Hyde Park... e mais uns que eu não lembro; acho que o centro melhorará bastante.:)

·
Guga-Caruaru
2,867 Posts
Se fosse mais alto, daria para disfarçar que ficou feio!

1 - 20 of 46 Posts