SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
472 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Sei q varios ja foram vistos aqui...
Mas resolvi apresenta-los juntos...
Deve ter mais.. mas ja to com sono e nao consigo procurar...
Ficou meio feio... juntei no Paint mesmo....

Até mais...

·
CGr / MS / C-O / BR
18,954 Posts
Esses Palazzos são MUITO bregas!
A maioria dos lançamentos de Londrina são muito parecidos. E isso tá se espalhando ou ainda vai se espalhar para outras cidades: Campo Grande, Cuiabá, Maringá e Curitiba (infelizmnte no Ecoville).

Salvam-se alguns, claro.

·
Pé Vermelho
10,901 Posts
legais... muitos deles já estão em estágio bem avançado e já foram lançados faz tempo...

·
là je me vais
9,930 Posts
Tem alguns bons (os da galmo). Se não me engano o predio ao lado do Novitá, o beracá home, torre de malagam e palazzo veronesi estão prontos.

·
Na Suíça Sertaneja
23,239 Posts
O que mais impressiona é quantidade de lançamentos! São muitos mesmo! :eek:
Em relação à qualidade, tem uns que são bem bonitos, outros nem tanto, outros são feios... E por aí vai.

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Um show de horrores poucas vezes visto em tão grande escala. Levanta até o mais decomposto defunto.

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
faltou ainda varios da plaenge, como e lessence e seus 32 andares, faltou o ibiza, o da construtora de maringa, um da mitral, o sonata da dresden, o comercial gacia pedriali...

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
^^ Cara, é incrível, mas foram os que eu menos gostei. Um utiliza uma arquitetura tão medíocre para um empreendimento daquele porte, enquanto o outro abusa do mau gosto levando sua arquitetura ao mais baixo nível. Os outros, apesar de serem toscos, medíocres e sem graça, são destinados a um público-alvo totalmente oposto, que tem menos condições de adquirir arquitetura de qualidade. Porém estes outros que cito são atuais; fracos, mas atuais, diferente do Palazzo que se apoia em elementos clássicos como marketing para vender mais para um público sem cultura alguma.

·
Registered
18,986 Posts
^^ Cara, é incrível, mas foram os que eu menos gostei. Um utiliza uma arquitetura tão medíocre para um empreendimento daquele porte, enquanto o outro abusa do mau gosto levando sua arquitetura ao mais baixo nível. Os outros, apesar de serem toscos, medíocres e sem graça, são destinados a um público-alvo totalmente oposto, que tem menos condições de adquirir arquitetura de qualidade. Porém estes outros que cito são atuais; fracos, mas atuais, diferente do Palazzo que se apoia em elementos clássicos como marketing para vender mais para um público sem cultura alguma.
Bem, eu achei melhor que o Bella Citta e o Cristal hehehehe.

·
Banned
2,377 Posts
Residencial Manaca, Maison Provence e os outros lançamentos da construtora, são bem superiores a média nacional, assim como Torre de Madrid, Torre de Malaga, Torre Valverde etc. Tem gente que reclama demais, mas que deve amanhecer olhando pro "inferno". :lol:

1 - 20 of 27 Posts