SkyscraperCity Forum banner

(PR) Londrina| Coletanea de Lançamentos

2330 Views 26 Replies 23 Participants Last post by  Patativa do Agreste
3
Sei q varios ja foram vistos aqui...
Mas resolvi apresenta-los juntos...
Deve ter mais.. mas ja to com sono e nao consigo procurar...
Ficou meio feio... juntei no Paint mesmo....

Até mais...

See less See more
1 - 20 of 27 Posts
Gostei da maioria.
Muuuitoss projetosss ... Vãoo contribuir no Skyline
Algunss q salvamm :D
Mas valeww!!

:eek:kay:
Esses Palazzos são MUITO bregas!
A maioria dos lançamentos de Londrina são muito parecidos. E isso tá se espalhando ou ainda vai se espalhar para outras cidades: Campo Grande, Cuiabá, Maringá e Curitiba (infelizmnte no Ecoville).

Salvam-se alguns, claro.
legais... muitos deles já estão em estágio bem avançado e já foram lançados faz tempo...
Impressiona a quantidade de projetos. Londrina tá construindo muito!
O nome desse tópico deveria ser: Londrina (PR) | Coletanea de coisas feias :laugh:
...só 3 projetos se salvam.
Tem alguns bons (os da galmo). Se não me engano o predio ao lado do Novitá, o beracá home, torre de malagam e palazzo veronesi estão prontos.
Um show de horrores poucas vezes visto em tão grande escala. Levanta até o mais decomposto defunto.
projetos normais.. uns bonitos outrs nem tanto.. e por aí vai heheh

Dale Londrina!
Infelizmente quase todos são feios! Mas tem uns projetos bem interessantes que se salvam ali!
faltou ainda varios da plaenge, como e lessence e seus 32 andares, faltou o ibiza, o da construtora de maringa, um da mitral, o sonata da dresden, o comercial gacia pedriali...
Tem uns ai muito bonitos!
Gostei do Palazo Veronesi e do Valverde.
^^ Cara, é incrível, mas foram os que eu menos gostei. Um utiliza uma arquitetura tão medíocre para um empreendimento daquele porte, enquanto o outro abusa do mau gosto levando sua arquitetura ao mais baixo nível. Os outros, apesar de serem toscos, medíocres e sem graça, são destinados a um público-alvo totalmente oposto, que tem menos condições de adquirir arquitetura de qualidade. Porém estes outros que cito são atuais; fracos, mas atuais, diferente do Palazzo que se apoia em elementos clássicos como marketing para vender mais para um público sem cultura alguma.
Ui, muitos predios feinhos viu?
Mas eu gostei de uns 3!
^^ Cara, é incrível, mas foram os que eu menos gostei. Um utiliza uma arquitetura tão medíocre para um empreendimento daquele porte, enquanto o outro abusa do mau gosto levando sua arquitetura ao mais baixo nível. Os outros, apesar de serem toscos, medíocres e sem graça, são destinados a um público-alvo totalmente oposto, que tem menos condições de adquirir arquitetura de qualidade. Porém estes outros que cito são atuais; fracos, mas atuais, diferente do Palazzo que se apoia em elementos clássicos como marketing para vender mais para um público sem cultura alguma.
Bem, eu achei melhor que o Bella Citta e o Cristal hehehehe.
Residencial Manaca, Maison Provence e os outros lançamentos da construtora, são bem superiores a média nacional, assim como Torre de Madrid, Torre de Malaga, Torre Valverde etc. Tem gente que reclama demais, mas que deve amanhecer olhando pro "inferno". :lol:
1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.