Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Crítico de arte suína.
6,253 Posts
Discussion Starter · #1 ·
depois do anuncio de 19 torres ao lado do catuaí da vanguard, a construtora graúna lanca 4 predio de 20 andares com a marca da Gafisa (pelo que entendi)

vao cercar o catuaí?

·
là je me vais
10,014 Posts
Calma Damião, a Fit é do grupo gafisa que faz predios de padrão inferior, tbm me assustei achando que era Gafisa. O predio não é bonito, igual a varios lançamentos de londrina.

ps. Quando vc vai voltar pra Maringá filho de Deus?

·
Crítico de arte suína.
6,253 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Calma Damião, a Fit é do grupo gafisa que faz predios de padrão inferior, tbm me assustei achando que era Gafisa. O predio não é bonito, igual a varios lançamentos de londrina.

ps. Quando vc vai voltar pra Maringá filho de Deus?
hauhau, sim, quando perguntei gafisa em Londrina, foi de espanto mesmo, pois vejo muita coisa feia desta construtora:lol: como esses predios aí!!

eu acho que só volto pra maringá no ano que vem, na formatura de um amigo... claro que vamos ter que fazer um encontro skyscrapercitico.. aliás quero ficar com a agenda cheia em maringá, pois além dos grandes amigos que fiz, fui embora apaixonado pela cidade, mais do que quando cheguei... fico vendo as fotos aqui no comp pra me consolar :cry:

·
là je me vais
10,014 Posts
Espero que essa fit não venha para Maringá.

O Planetarium ta lindo, já cercaram o terreno da Plaenge, a granado lançando bostas como sempre, a rodoviaria velha ainda está viva, o telhado do hipermercado BIG desabou na ultima chuva, a XV de novembro esta cheia de lançamentos perfeitos. O resto conto depois.

·
Crítico de arte suína.
6,253 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Espero que essa fit não venha para Maringá.

O Planetarium ta lindo, já cercaram o terreno da Plaenge, a granado lançando bostas como sempre, a rodoviaria velha ainda está viva, o telhado do hipermercado BIG desabou na ultima chuva, a XV de novembro esta cheia de lançamentos perfeitos. O resto conto depois.
ah, eu tou ligado nisso tudo, sempre leio o PR noticias, mas minha internet nao tava deixando eu comentar, caía... mas hj ela tá boa hehehe

·
Registered
940 Posts
Ahhhh...não são feios não..são normais...mas aquela região de Londrina vai ficar muito bonita depois de tudo pronto!!! ahhh..eu achei normal, mas tem gente que iria odiar este projeto né Flicklings??rs

·
CGr / MS / C-O / BR
20,031 Posts
Feio, mas pelo menos são brancos, não vão chamar muita atenção.

Damiao, essas 19 torres da Vanguard serão iguais àqueles bloquinhos feios que lançaram em Cuiabá e que provavelmente lançarão em CGr e Curitiba?

·
Registered
940 Posts
O Galvão Bueno mora no Alphaville, atras do Catuaí...imagina a classe média morando nestes prédios da plaenge com binóculos para a mansão dele..rsrsrsr

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Ruim, nem chega perto do que espero para uma cidade linda como Londrina.

·
là je me vais
10,014 Posts
Feio, mas pelo menos são brancos, não vão chamar muita atenção.

Damiao, essas 19 torres da Vanguard serão iguais àqueles bloquinhos feios que lançaram em Cuiabá e que provavelmente lançarão em CGr e Curitiba?

As proprias, as 2 primeiras torres serão lançadas em breve, acho que o nome é Garden Catuaí.

·
Registered
1,049 Posts
Nuss...muito parecido!! com os lançamentos da GAFISA aqui em BELÉM, que por sinal são feios.

1 - 20 of 41 Posts