Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 162 Posts

·
Registered
1,431 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Inauguração: 2º semestre de 2012
Focado para as classes B e C
Com complexo residencial e comercial incluido

Área total do terreno: 210 mil metros quadrados
Localização: Avenida Carlos Strass com Avenida Henrique Mansano, na Região Norte de Londrina.

Shopping Londrina Norte
Investimento: R$ 180 milhões
Área total: 48.389, 97 metros quadrados
ABL: 31.345,34 metros quadrados
Total de Lojas: 169 lojas
Geração de empregos: 2.000, quando em funcionamento; 1.000 durante a obra
1600 vagas de estacionamento
Publico alvo: classes B e C

Complexo residencial e comercial
Investimento: R$ 600 milhões
Total de Edifícios: 20
Apartamentos residenciais: 100 a 200 metros quadrados
Salas comerciais: 50 a 70 metros quadrados

Lojas
Riachuelo
Lojas Havan
Centauro
Ponto Frio
Marisa
Magazine Luíza
Móveis Brasília
Ri-Happy Brinquedos
Mc Donald’s
Burguer King

Centro de Diversões Show Play
Cine Araujo Multiplex

novas imagens tiradas do folder pelo forista André Corrêa

·
Registered
1,431 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Parece bem grande. Com esse, quantos shoppings Londrina terá?
atualmente londrina conta com 2 shoppings. e alem desse existe um outro em construçao, o boulevard londrina shopping (tanto esse como o boulevard serao inaugurados em 2012), assim ficaremos com 4 ate 2012:)

·
Registered
18,253 Posts
Max, a imagem não está abrindo.

Parece bem grande. Com esse, quantos shoppings Londrina terá?
São dois: o Catuaí (Zona Sul), com 82.000 m² ABL e o Royal (Centro), com 9.000 m². E mais dois em construção: o Boulevard (Zona Leste), com 50.000 m² ABL e o Londrina Norte (Zona Norte), com 31.000 m².

·
Registered
1,939 Posts
No meu abre normal, mas o que ocorre muitas vezes no meu caso, o navegador mozila firefox nao abre certas fotos postadas de determinados sites, e ja no internet explorer abre! Geralmente uso o mozila, mas quando nao consigo sucesso vou pro navegador do IE ou do Google Chrome, ae abre normal! Parabens por ter postado, assim que souber de mais novidades sobre este empreendimento eu te passo max! abraço! O Londrina norte será o 3o. maior shopping da cidade, atraz do Catuaí com 82.000abl, depois o futuro Boulevard com quase 48.000 abl, depois vem o Londrina Norte e o Royal Plaza em 4o. com 9.000 abl(este por sinal nao gosto)!

·
Registered
1,431 Posts
Discussion Starter · #17 ·
No meu abre normal, mas o que ocorre muitas vezes no meu caso, o navegador mozila firefox nao abre certas fotos postadas de determinados sites, e ja no internet explorer abre! Geralmente uso o mozila, mas quando nao consigo sucesso vou pro navegador do IE ou do Google Chrome, ae abre normal! Parabens por ter postado, assim que souber de mais novidades sobre este empreendimento eu te passo max! abraço! O Londrina norte será o 3o. maior shopping da cidade, atraz do Catuaí com 82.000abl, depois o futuro Boulevard com quase 48.000 abl, depois vem o Londrina Norte e o Royal Plaza em 4o. com 9.000 abl(este por sinal nao gosto)!
opa, me passe sim as novidades conforme vc souber:)

Catuaí bombando. Quando tiver imagem da obra por favor posta. Quem irá construir as torres?
se nao me engano as torres serao construidas pelo proprio catuai mesmo

1 - 20 of 162 Posts