SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Pé Vermelho
10,901 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Vocês se lembram daquele pré-lançamento comercial que eu postei aqui há algum tempo? Pois bem, ele foi lançado oficialmente e enfim recebeu um nome. Há algumas pequenas alterações em relação ao render que eu havia postado na primeira oportunidade.

Este é o render que eu havia postado:

Este é o novo render do lançamento oficial:

Reparem que a "coroa da discórdia" entre os foristas Skyscrapercitianos foi retirada do topo do edifício. E mais, no local foi acrescentado um andar em vidro. Aquela parte envidraçada no centro do edifício tem forma quase semi-circular. No primeiro render isso não fica tão evidente.

Enfim, gostei muito. O Grupo Expansão deverá lançar o Web Site do empreendimento em breve. Esse novo render eu consigui preliminarmente. Se tivermos novidades quando o Web Site do empreendimento for lançado eu acrescento nesse thread!

O início da construção deve ser em Novembro deste ano, e o prazo para a entrega da obra não é tão longo, apenas 30 meses.

·
Registered
1,501 Posts
Olhei várias vezes pra entender o conceito do arquiteto, sua tentativa de fazer algo diferente, mas a única coisa que vejo é um trombolho formado por diferentes formas que não dialogam entre si.

·
Registered
12,235 Posts
Olhei várias vezes pra entender o conceito do arquiteto, sua tentativa de fazer algo diferente, mas a única coisa que vejo é um trombolho formado por diferentes formas que não dialogam entre si.
perfeitamente colocado.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Gostei, apesar de ser bem cafoninha e o topo feio, eu gostei mto.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Legal, apesar de ter achado estranho aquela parte arredondada da base.

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Um bom exenmplo de como é possível fazer algo brega, feio e desarmônico utilizando vidro e alumínio, uma combinação que raramente dá errado. :applause:

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Bonito ele não é, mas não deixa de ser interessante, por fugir ao comum.

·
là je me vais
9,937 Posts
Ele vai ficar em uma area com poucos predios, tipo.. a continhuação do novo centro onde os mehores predios estão sendo lançados. E é onde a Plaenge vai lançar o primeiro dela.

·
Registered
6,037 Posts
Legal..... não é dos melhores, mas está bom! :)

1 - 20 of 33 Posts