SkyscraperCity banner

81 - 85 of 85 Posts

·
Registered
Joined
·
1,423 Posts
Biopark Parque Científico e Tecnológico de Biociências

Estagio das Obras


🚧 Acesso ao biopark
🚧 Instalações das tubulações da rede de esgoto
🚧 Da rede hidráulica.
🚧 Construção dos primeiros apartamentos
🚧 Centro de Distribuição de Medicamentos da indústria Prati-Donaduzzi. 🏢
🚧 Condomínio Industrial...



521686



Primeiros Edifícios do Biopark



521687





521688





521689



Centro Distribuição Prati-donaduzzi / Condomínio Industrial


521828


Fonte:




 

·
Registered
Joined
·
1,423 Posts
A NanoSTART, Nova residente no Biopark, vindo de Cascavel. desenvolveu uma metodologia própria que auxilia startups e novos negócios a ingressarem em processos de aceleração

521903


Pré-aceleradora para novos negócios ingressa no Biopark


Muitas empresas em fase inicial, como startups, encontram em processos de aceleração uma oportunidade de desenvolvimento ou até mesmo de receber aportes financeiros. Mas, conseguir entrar em um processo de aceleração não é algo simples, estima-se que o Brasil conte com mais de 13 mil startups e cerca de 100 aceleradoras, de acordo com a Sling Hub. A NanoSTART, nova residente no Biopark, desenvolveu uma metodologia própria que auxilia startups e novos negócios a ingressarem em processos de aceleração.

O fundador da NanoSTART, Álvaro Juliano, explica que a empresa iniciou como uma aceleradora de startups, mas após um ano de mercado, descobriu um novo nicho, a pré-aceleração. “Vimos a necessidade de ajudar startups e novas empresas que ainda não sabem como chegar ou como receber o auxílio de aceleradoras”, explica.

Autodefinida como “ateliê de inovação acadêmico”, a NanoSTART surgiu após anos de experiência acadêmica e empresarial. “Após uma década lecionando na área da engenharia, observei que os acadêmicos possuem a necessidade de receber mentorias para alavancar suas ideias e poderem fazer parte do quadro de empresas que são inovadoras. Eles possuem ideias, mas por muitas vezes, não conseguem gerenciá-las”, comenta Álvaro.

Com conteúdo totalmente digital, a NanoSTART oferece um programa de pré-aceleração com aulas que estimulam a criatividade e demonstram métodos para aperfeiçoar negócios. “Fazemos uma construção dos insights para deixar a pessoa pronta para entrar em uma aceleradora”, destaca Álvaro.

A empresa que nasceu em Cascavel, veio para o Biopark com o objetivo de firmar novas parcerias e encontrar uma área fértil para conquistar novos clientes. “Acreditamos em novas parcerias e também na relação entre ciência e inovação que o Biopark oferece. Características que impactam diretamente no sucesso profissional de empresas voltadas a essas áreas”, finaliza o fundador da NanoSTART.

https://www.biopark.com.br/site/pt/blog_detalhes/pr-aceleradora-para-novos-negcios-ingressa-no-biopark
 

·
Registered
Joined
·
1,423 Posts
Nova Residente mais uma de Marechal Cândido Rondon para o biopark

Empresa residente no Biopark oferece mais segurança e agilidade para o segmento contábil
529531

Pioneira no desenvolvimento de softwares e soluções para o segmento contábil, a Priori Sistemas é a mais nova residente no Biopark – onde tem o objetivo de aperfeiçoar a spin-off GOVBOX, uma solução que facilita o cumprimento de obrigações governamentais presentes na rotina de setores de contabilidade.

Criada em Marechal Cândido Rondon e há 29 anos no mercado, a Priori desenvolveu a solução GOVBOX para solucionar problemas relacionados ao cumprimento das chamadas “obrigações acessórias” - que consiste na entrega de informações dos clientes para o governo através de programas ou portais institucionais.

“Esses portais e programas passam por atualizações constantes que precisavam ser feitas de forma manual, além disso, eles costumam apresentar incompatibilidades e dependência de componentes como Java e navegadores de internet. A partir das dores dos nossos clientes desenvolvemos o GOVBOX e com ele aumentamos a segurança e produtividade do profissional da contabilidade na comunicação entre seu cliente e o governo”, explica Gerson Jair Froehner, sócio da empresa juntamente com Milton Terre e Luciano Lizzoni.

Entre as facilidades do GOVBOX está a atualização automática de mais de 70 Programas, entre eles o ECD (Escrituração Contábil Digital ), ECF (Escrituração Contábil Fiscal) e SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência). Ainda são diferenciais da ferramenta a agilidade causada por processos automáticos para atualizações e a importação de tabelas e índices como INSS, FGTS, Selic, entre ouros.

A solução inédita já está há três anos no mercado e possui 700 assinantes espalhados por todo o Brasil. Entre os clientes estão indústrias, empresas do varejo, agronegócio, órgãos públicos, escolas e universidades.

No Biopark a empresa tem o objetivo de desenvolver ainda mais essa solução. “O GOVBOX tem um potencial de escalabilidade muito grande. Com o ambiente de inovação fomentado pelo Biopark, a expectativa é potencializar o nosso conhecimento e também a integração com as outras empresas residentes. A Inovação dentro do Biopark cresce exponencialmente, não podemos perder a oportunidade de fazer parte desta revolução do Oeste do Paraná”, explica Luciano Lizzoni.

Empresa residente no Biopark oferece mais segurança e agilidade para o segmento contábil
 
81 - 85 of 85 Posts
Top