SkyscraperCity Forum banner

Praças do Recife

3807 Views 19 Replies 12 Participants Last post by  KASchramm
Uma coletânea de fotos tiradas da internet de excelente qualidade.:banana::banana::banana:http://www.4shared.com/dir/4589924/cf6d067c/Praas_do_Recife.html
1 - 20 of 20 Posts
Vou te ajudar, blz? :eek:kay:
-----------------------------------------------------

See less See more
35
Olha que surpresa boa! Já ensaiei fazer um thread sobre nossas praças e até cheguei a me encontrar com Ap_Recife, pena que o dia não ajudou e só chovia e me limitei à Praça da República... Muito boa essa coletânea!!
Surpresa boa mesmo... quantas praças lindas Recife tem! Não canso de falar: Esse centro histórico é a coisa mais linda do mundo!
lindas praças! Algumas lembram as de Belém...

a proposito, seja bem vindo ao SSC Isaac!
^^ No item praças Belém não tem "parêia" não... Por falar nisso vocês bem que poderiam doar ao governo pernambucano algumas daquelas pecinhas art nouveau bem sem-graça que tem em várias praças daí... Sem elas Belém ficaria ainda mais linda!! :D
^^ Topo!!! Seguinte, aqui temos um estilo de construção super avant garde e que ficaria perfeito em Belém. Seguindo a tendência ecologicamente correta, trocaríamos algumas pecinhas art nouveau sem nenhum valor por lindas, maravilhas e autênticas palaphittash recifenses... Super-chic!!! E aí? É pegar ou largar!!!! :D
See less See more
^^

não poderia ser um pedacinho da orla do Recife ? m))

muitos aqui se perguntam pq Belém não foi fundada na costa Atlântica, de preferência aonde é Salinas :tongue3:
^^ Belém foi fundada longe do litoral por segurança, simples assim... :D
^^

eu sei, mas poderiam ter transferido pra lá :). Talvez se isso tivesse acontecido, a cidade teria outra cara. Melhor deixar como está...
Linda praças. De todas, a minha preferida é a Praça da República.
Eu não sei o nome, mas praça linda é aquela de frente a sede do governo pernambucano, aquele palácio do governo é lindíssimo!
Lindas praças, pena que as fotos estão em baixa resolução =/

Júnior, bem que poderias legendá-las. Ver e não saber o nome ou local não tem a mesma graça...gosto de ver e imaginar o local. (não sou nada exigente, viu?)
Como é bom relembrar das pracinhas de Recife, cidade maravilhosa.
Recife dá de dez a zero em Natal em termos de praças.
Eu costumo dizer que aqui deve ter umas três ou quatro praças.

O resto é terreno baldio com uma calçada nas bordas.
^^ Quem tem um Parque das Dunas precisa de praças?? :lol:
^^Precisa sim, são amostras de civilização:)
Lindas praças. Recife é linda!

Capital nordestina que eu mais gosto. :eek:kay:
1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.