SkyscraperCity banner

1 - 9 of 9 Posts

·
Registered
7 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Esse é literalmente o meu primeiro post no fórum… Meu primeiro tópico! E posto aqui a vista do meu apartamento na Praia de Iracema. Apesar desse importantíssimo bairro fortalezense encontrar-se hoje consumida pelos bares, pela prostituição e etc… Ainda é possível encontrar no lado leste da P.I. um bom lugar para morar. Aqui, a vista é linda! E você se sente literalmente entre o Centro caótico e a Aldeota caótica. Um oásis que pouco a pouco vem sendo tragada pelas construtoras, etc… Ao contrário de muita gente aqui, não acho que uma cidade torna-se bonita pela sua arquitetura. É a vida, é o lado antropológico que, para mim, "embeleza" a cidade. E isso, meus caros, a Praia de Iracema tem de sobra.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

·
Registered
1,249 Posts
nossa, a visao da catedral desde ai e otima, valou pelas fotinhas.. mais vc postou no lugar errado tem qe postar na pagina principal, qe alias, muita mais gente vai ver suas fotos

·
Registered
7 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Nossa… Eu percebi agora duas coisas:

1) Eu postei no lugar errado. Algum moderador vai me excluir permanentemente do fórum? Ou será que dá para mudar sem ter que deletar e escrever por lá? =P˜

2) Eu não coloquei fotos de frente pro Mar. Risos… Acho que eu me interesso muito pelo "outro lado". A foto 9 é a única que aparece o mar… Devia ter colocado mais. Depois, quando resolvido essa questão do local ideal para este thread (é assim que se chama mesmo?) eu coloco mais aqui.

Abraços.

1 - 9 of 9 Posts