SkyscraperCity banner
1 - 20 of 34 Posts

·
renan silva
3,779 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Neste Mês como ja foi anunciado irei inaugurar e Preciso de projetos para a cidade e espero que todos possam Colaborar também.
eu crei um mapa simples mais organizado baseado nas avenidade de NY.
Mapa mais ou menos do bairro inicial.

Incialmete preciso de Predios comerciais,e residenciais simples, de até uns 35 Pavimentos.sem nada por dentro apenas fachadas, e sem tranlucidos.
inícialmente Obrigado e mãos a Obra.
em breve mais detalhes

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Dica: Pegue as cidades que tenham modelador de edifícios (no Brasil, só Brasília) e baixe os modelos texturizados criados por lá. Pra começar a cidade já ajuda...

·
Registered
9,662 Posts
a assim sim,más eu não tenho capacidade para isso,muito menos apoio
Cara eu acho que tu tem muita capacidade, só existe uma preguiça em você. Teus projetos são interessantes mas você faz meia boca e prefere postar aqui do que fazer com tamanho adequado. Faz projetos com metragem de plantas de prédios de verdade, nesse último desafio eu percebi que tu não tem uma noção de espaço. Todas as torres ocuparam mais da metade do terreno o seu ficou um palito no terreno. E se o problema é o PC nem ligue mas não precisa renderizar os projetos que usa muito da capacidade do PC.

Resumindo pega metragem de outras plantas, e caso precise de ajuda pergunta ai no Tópico Nossos Projetos, bastando a vontade dos outros às vezes as respostas surgem.

Apoio realmente é complicado aqui, quando precisamos de comentários construtivos eles não aparecem.

Abraço!

·
renan silva
3,779 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Cara eu acho que tu tem muita capacidade, só existe uma preguiça em você. Teus projetos são interessantes mas você faz meia boca e prefere postar aqui do que fazer com tamanho adequado. Faz projetos com metragem de plantas de prédios de verdade, nesse último desafio eu percebi que tu não tem uma noção de espaço. Todas as torres ocuparam mais da metade do terreno o seu ficou um palito no terreno. E se o problema é o PC nem ligue mas não precisa renderizar os projetos que usa muito da capacidade do PC.

Resumindo pega metragem de outras plantas, e caso precise de ajuda pergunta ai no Tópico Nossos Projetos, bastando a vontade dos outros às vezes as respostas surgem.

Apoio realmente é complicado aqui, quando precisamos de comentários construtivos eles não aparecem.

Abraço!
infelizmente,nao me encare como mal educado,más tu não me conhece,e a muito pouco meus projetos,por isso não pode me chamar de preguiçoso.
2º)metragem eu sei o que é,mas aquilo era só um projeto para um simples desafio que "não serve para nada" e este não esta sendo discutido aqui!.
abraços

1 - 20 of 34 Posts