Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 5 of 5 Posts

·
JpnMed
1,055 Posts
Discussion Starter · #1 ·
29/7/2009 12:02:18
Quadra 305 Sul ganha pavimentação asfáltica e drenagem

Fernando Alves/ASCOP

Mais uma etapa do pacote de obras que inclui as quadras 305 Sul, 405 Sul, 605 Sul e Jardim Aureny III está em execução em Palmas.Depois da topografia, começou a segunda fase do trabalho de pavimentação e drenagem na 305 Sul (arso 32). Nesta quadra serão 60 mil metros² de pavimentação asfáltica e 4.300 metros linear de drenagem.

Com investimentos de R$ 58 milhões, recursos oriundos do governo federal e contrapartida do município, o pacote de obras representa mais infraestrutura para os moradores da capital, e consequentemente melhoria na qualidade de vida. As obras estão sendo executadas por administração direto do município.

Na 305 Sul as obras devem ser concluídas até novembro. Na 405 Sul já está sendo realizado o trabalho de topografia e em seguida deve começar o assentamento de tubos.

Autor: Karinne Katiuzia
http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/comunicacao_detalhenoticia.asp?id=727

·
...
44,087 Posts
Lembro que quando morava em Palmas, sempre via serviços de infra estrutura por várias partes da cidade, que bom saber que ele continam :)

ps: sabem me dizer se a duplicação da TO 010 já foi concluida na área urbana da capital?

·
JpnMed
1,055 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Lembro que quando morava em Palmas, sempre via serviços de infra estrutura por várias partes da cidade, que bom saber que ele continam :)

ps: sabem me dizer se a duplicação da TO 010 já foi concluida na área urbana da capital?
Já a anos! Tenho até algumas fotos dela p/ por aqui p/ vc. O entorno dessa rodovia e sua proximidade a serra do carmo dão imagens muitos bonitas de se apreciar!

1 - TO 010, Próximo a Taquaralto

2 - TO 010, Próximo a Rodoviária de Palmas

3 - TO 010, Próximo a subestação de energia da cidade, sentido Taquaralto

4 - TO 010, Sentido Taquaralto (adoro a visão desssa parte da rodovia)

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
^^
Belíssima a paisagem! Deve ser muito bom viajar pelo Tocantins.

·
...
44,087 Posts
Já a anos! Tenho até algumas fotos dela p/ por aqui p/ vc. O entorno dessa rodovia e sua proximidade a serra do carmo dão imagens muitos bonitas de se apreciar!

1 - TO 010, Próximo a Taquaralto

2 - TO 010, Próximo a Rodoviária de Palmas

3 - TO 010, Próximo a subestação de energia da cidade, sentido Taquaralto

4 - TO 010, Sentido Taquaralto (adoro a visão desssa parte da rodovia)

Caramba, que saudades bateu vendo essa imagens :) na época em que estive em Palma vi a construção do outro lado da rodovia, bem como o viaduto perto da nova rodoviaria, sempre passava por ela quando me deslocava para Porto Nacional!

A última foto é linda!

Valeu pelas imagens :eek:kay:

1 - 5 of 5 Posts
Status
Not open for further replies.