SkyscraperCity banner
1 - 3 of 3 Posts

·
.
Joined
·
13,730 Posts
Discussion Starter · #1 ·


A empresa Meta Serviços e Projetos Ltda., estabelecida no setor Bela Vista, foi a ganhadora da licitação proposta pela prefeitura para a realização dos serviços de recuperação do asfalto das ruas de sessenta bairros centrais de Goiânia. Um grupo de 18 empresas adquiriram o Edital para participar do processo licitatório. Seis foram consideradas aptas a participar do concurso.

Para executar os trabalhos de fresagem descontínua a frio nos bairros do setor central de Goiânia, o que significa “trocar o asfalto velho pelo novo”, a Meta Serviços Ltda apresentou o preço de R$ 1.131.843,52. A verba para a execução dessa obra ainda está em discussão, mas deve ser liberado pelo Ministério das Cidades, segundo fontes oficiais.

O prazo para sua conclusão deve durar aproximadamente três meses, e será realizado por etapas para não causar transtornos de tráfego.

Os serviços só deverão ser iniciados após a publicação do resultado da empresa ganhadora através do Diário Oficial do Município, Estado e União e a publicação em jornais de grande circulação - quando então será homologado pela chefia do Poder Executivo Municipal, através do complexo Dermu-Compav.

O setor central
O trabalho de recuperação do asfalto do centro deve começar, após a homologação do contrato, pela avenida Araguaia, Independência, Paranaíba, via Leste-Oeste, Botafogo, praça A, Alameda das Rosas, Alameda Botafogo, Rua 20, Tocantins, Chateaubriand, rua 1, Alameda dos Buritis e bairros considerados centrais como o Jardim América, Campinas, Marista.

Corredor da T-7
Para realizar os serviços de restauração do revestimento asfáltico da avenida T-7, a responsabilidade também será da Meta Serviços e Projetos Ltda e da Disbral – Distribuidora Brasileira de Asfalto S.A., conforme já foi publicado. A recuperação deve durar aproximadamente 60 dias.Todo o trecho da T-7 vai sofrer processos de intervenções temporárias para realizar esse trabalho de microrevestimento asfáltico.

Essa obra ficará em torno de R$ 180 mil.
 

·
.
Joined
·
13,730 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Ô Iris que gosta de asfaltar, asfaltou a cidade inteira agora vai recuperar o antigo.

Isto sem falar que as 70 praças que ele fez em seu mandato todas tem pistas de corridas asfaltadas. :lol:
 
1 - 3 of 3 Posts
Top