Precisam de uma ilha para se esconderem :lol:
Mas o senhor não faz mais nada a não ser queixar-se?Uma demonstração de quanto patéticos e infantis são as gentes que governam este país decandente chamado Portugal.
Se D. Afonso Henrique visse como anda a pátria, nunca tinha dado uma estalada à mãe...
Também me riu e divirto-me com o circo em que se encontra o meu país...Mas o senhor não faz mais nada a não ser queixar-se?
Pr'aí... será que o BPP também tem umas quantas no Second Life?:lol:ofshore:? :eek2:
Aonde está a graça?^^
A Pátria, Portugal Colonial, Portugal Império.:lol:
Está em quem lhe quiser achar graça. Eu tenho as minhas razões para achar.Aonde está a graça?
Daqui a 200 anos não vão haver alunos, os put0s já saem licenciados da barriga das mães com as novas oportunidades, versão júnior. 2 pontapé mais fortes serão suficientes para 15 de média final...…já imaginaram daqui a 200 anos, se esta merda não mudar, serão corredores e corredores, com quadros pagos a peso de ouro…e os alunos a terem de saber quem foram os 1143 presidentes…
Eu acho mais graça a um insignificante como tu rir-se de algo tão grandioso que os nossos antepassados foram capazes de construir e manter durante séculos e ficar contente por o presidente da república ter uma ilha num jogo de computador.Está em quem lhe quiser achar graça. Eu tenho as minhas razões para achar.
:lol:Ta bem. Fica lá com a taça.Eu acho mais graça a um insignificante como tu rir-se de algo tão grandioso que os nossos antepassados foram capazes de construir e manter durante séculos e ficar contente por o presidente da república ter uma ilha num jogo de computador.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Second_LifeO que é o Second Life?