SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
uma visão geográfica
281 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal,
Aproveitei um tempo livre das férias para tirar alguma fotos da cidade de Presidente Prudente, localizada no oeste paulista.
Acredito que a cidade dispensa maiores apresentações, no entanto, o que chama a atenção é seu grau de verticalização. Com pouco mais de 200 mil habitantes a cidade concentra mais edificios do que outras cidades com uma população igual ou maior.
Todas as fotos são minhas, e esse é meu primeiro thread. Espero que gostem:

1. Skyline da região central da cidade a partir do Centro Olimpico

2. Skyline da região central a partir de rotatória do Parque do Povo

3. Da mesma rotatória, sentido à avenida 14 de Setembro

4. Para mim estes são os prédios mais bonitos de Pres. Prudente, localizados no alto do Parque do Povo

5. Estes também chamam a atenção

6. Parte final do Parque do Povo. Esse skyline ao fundo do verde me impressiona bastante

7. Idem

8. Misturado à natureza, prédios vistos a partir da UNESP

9. Rotatória do PrudenShopping ao final do Parque do Povo

10. Nova praça ao final do Parque do Povo e ao lado do PrudenShopping

11. Prédios da Avenida Marechal Deodoro, próximos à rodoviária

12. Prédios do centro da cidade vistos a partir da av. Manoel Goulart

13. Alguns edificios localizados no centro da cidade

14. Idem

15. Praça central

16. Av. Coronel Marcondes a partir do centro, sentido a Vila Maristela (ao canto esquerdo, prédio da Prefeitura Municipal)

17. Primeiros edifícios construídos na cidade, bem ao estilo dos anos 60

18. Praça da Catedral

19. Catedral

20. E pra finalizar, o calçadão já sem movimento no início da noite

·
Grande Campinas (S.Paulo)
47,893 Posts
^^^^ :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

·
Grande Campinas (S.Paulo)
47,893 Posts
^^^^ Ta uma isquinha de fotos....

Muito pequinininha demais...........

Não consigo quase ver...........................

:cry::cry::cry::cry::cry::cry:

.

·
uma visão geográfica
281 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Pessoal...
Putz, que vergonha!!!
Esse é meu primeiro thread... sou bem inexperiente aqui.
Desculpa pelas qualidades das fotos.
Da proxima procuro caprichar, ok?

Abraço...

·
Registered
8,856 Posts
^^As fotos em si e seus ângulos estão perfeitos, só o tamanho muito reduzido delas que não deixou que saíssem completamente perfeitas. Você redimensionou elas para que ficassem deste jeito é o tamanho original delas?

·
uma visão geográfica
281 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^As fotos em si e seus ângulos estão perfeitos, só o tamanho muito reduzido delas que não deixou que saíssem completamente perfeitas. Você redimensionou elas para que ficassem deste jeito é o tamanho original delas?
Lucas, eu redimensionei elas sem querer para que ficasse assim.
Vou corrigir isso já.
Da próxima vez tento não errar.
Obrigado pelos elogios!!!

·
De um rincão distante
5,055 Posts
Muito bonitas as fotos do seu thread Anderson. Gostei muito das duas primeiras que vc fez do skyline e a de nº 17. Mesmo as fotos sendo pequenas deu para perceber que vc fotografa muito bem e promete nos próximos threads.
Estou cerca de um mês e meio tirando fotos da cidade e fiz um thread também de Prudente o qual já tinha planejado abri-lo nesta semana. Acabou que estreiamos juntos no SSC e em alto estilo: com Pres. Prudente, uma das mais bonitas do interior (Nós temos bom gosto né? rss)

·
uma visão geográfica
281 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Muito bonitas as fotos do seu thread Anderson. Gostei muito das duas primeiras que vc fez do skyline e a de nº 17. Mesmo as fotos sendo pequenas deu para perceber que vc fotografa muito bem e promete nos próximos threads.
Estou cerca de um mês e meio tirando fotos da cidade e fiz um thread também de Prudente o qual já tinha planejado abri-lo nesta semana. Acabou que estreiamos juntos no SSC e em alto estilo: com Pres. Prudente, uma das mais bonitas do interior (Nós temos bom gosto né? rss)

Urbano, eu visitei seu thread, e ficou muito bom. Achei muita coincidencia postado no mesmo dia!
Fico feliz por ter gostado, mesmo as fotos tendo saído assim.
Prudente realmente apresenta muitas belezas. Mesmo com tantos e tantos problemas, a cidade vem se desenvolvendo de uma forma legal.

·
uma visão geográfica
281 Posts
Discussion Starter · #16 ·
A arquitetura deste prédio da foto 13 é quase idêntica ao único edifício de Santo Anastácio

Lucas, no mínimo os projetos pertencem à mesma construtora!!!
Mas tem várias cidades da região de Pres. Prudente que possuem edificios parecidos com os da cidade principal.

·
...
44,068 Posts
As fotos estão pequenas :(
Mas deu para perceber a pujância de Presidente Prudente, sem dúvidas um bela cidade, valeu :eek:kay:

1 - 20 of 21 Posts