Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 34 Posts

·
Registered
8,856 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fotos tiradas por mim em nível de rua.

Parque do Povo, entre as avenidas 11 de Maio e 14 de Setembro

Avenida Coronel Marcondes

Avenida Washington Luiz

Avenida Manoel Goulart

Ruas comerciais

Calçadão comercial

Praça Nove de Julho e a catedral

Prédios próximos à catedral

Hospital Universitário (o maior da América do Sul)

Shopping Center Americanas (anexo a hipermercado Super Muffato)

Prudenshopping (anexo a hipermercado Carrefour)

Vista em direção ao centro

Skyline visto do Parque do Povo

Pronto! É isso aí!:banana:

·
Pé Vermelho
10,915 Posts
ow muito legais as fotos! Parabéns!
Alguns lugares parecem ser bem no centro! Dá para ver que a cidade tem um bom comércio, bem pujante!
A foto da praça com o Chafariz está bem bonita!
Enfim.... muito agradável a cidade aparentemente!
Valeu!

·
Registered
8,856 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Infelizmente, o tempo foi curto e não pude tirar mais fotos em pontos mais estratégicos, mas em outra oportunidade farei isso e postar nesse mesmo thread!

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Muito bom mesmo este thread! Bem que a cidade poderia se chamar Presidente Progresso, a cidade é muito linda.

·
Interessante...
3,446 Posts
Legas as fotos, ainda não tinha visto a cidade do chão, é a mais distantes das gdes cidades do interior paulista, tenho um amigo de Dourados MS, por acaso aí em Prudente se toma mto Tereré? :lol:
Tereré... Imagine, tem gente aqui que come com farinha... :lol:

Tô brincando... O hábito do tereré é muito grande entre os jovens, principalmente os universitários, você anda nas ruas aqui e vê sempre um grupinho com um garrafão e aquele copinho, que não sei o nome....

·
Registered
97 Posts
Caro Lucas,
Grata surpresa vc me propiciou mostrando a progressista e linda Presidente Prudente. Não pense que é pra massagear seu ego, mas sua cidade é o tipo da cidade que dá vontade da gente morar. Aliás, acho essas cidades de porte médio/grande do interior paulista bem atrativas para fixar residência. A única coisa que eu sentiria falta seria o mar. O mar é lindo. Não sei viver sem mar. As vezes estou de cabeça quente e aí vou na Litorânea, fico andando da praia do Calhau até São Marcos e, antes de chegar ao final, os problemas já foram embora. kkkk! Maravilha né?
Cara, um abração pra vc.

·
Registered
28 Posts
Me impressiono cada vez mais com essa cidade,é impressionante como ela parece ser maior e imensamente melhor do que muitas cidades paulistas maiores do que ela.parabéns pelo thread!

1 - 20 of 34 Posts