SkyscraperCity Forum banner

Presidente Prudente

5242 Views 27 Replies 18 Participants Last post by  Tamarindo Cobra
12
População: 205.000 habitantes

Cidades Limítrofes: Flórida Paulista, Flora Rica, Mariapolis Pirapozinho,Caiabú, Regente Feijó, Álvares Machado, Alfredo Marcondes, Santo Expedito.

Hidrografia
Rios: Santo Anastácio, do Peixe, Mandaguari.

Distâncias
São Paulo - 579 km
Ourinhos - 193 km
Campo Grande - 460 km
Campinas- 549 km
Araçatuba- 200 km
Bauru- 295 km
Santos- 650 km
Ribeirão Preto- 440 km
São José dos Campos- 662 km
São José do Rio Preto- 267 km
Sorocaba- 471 km

faculdade do Oeste Paulista- UNOESTE
See less See more
1 - 20 of 28 Posts
Aooo Farahzão!!! Prudentina hein??? Quem te viu quem te vê!! Hehehehehe! :)

Linda cidade, só que quente pra carai, dosolivre! :)
Acho Presidente Prudente uma cidade muito boa, é a metade do caminho quando vamos de Campo Grande pra São Paulo, chega a dar uma alívio quando chegamos lá.
Roberto: Não dá desespero dirigir nas estradas do MS??? Tá loco, as cidades distam 100km uma da otra, parece que ce tá no meio do mundo!!! Fora que no retão, dá um sono do caramba, hehehehe! :)

Apesar dos perigos gosto muito de viajar por lá, e de Campo Grande! :)
Uma cidade meia boca, não é muito bonita, mas é bem cuidada.
O que eu gosto em presidente prudente é que a cidade é bem ampla, ruas e avenidas bastante largas, ela lembra campo grande nesse aspecto, só o calor atrapalha um pouco, mas é uma cidade bem gostosa de viver!
Tarcísio Tamarozi said:
Roberto: Não dá desespero dirigir nas estradas do MS??? Tá loco, as cidades distam 100km uma da otra, parece que ce tá no meio do mundo!!! Fora que no retão, dá um sono do caramba, hehehehe! :)

Tarcisio, eu que o diga, eu já morei no MS, acaba até acostumando viajar até 150Km e não passar por nenhuma cidade, e quando passa é cidade pequena!
Totalmente diferente de são paulo que é praticamente impossivel viajar 50Km sem passar por outra cidade!
Gostei da cidade, o estádio lembra um pouco o Ipatingão de Ipatinga/MG
Agradável.
Muito tora!! Eu adoro demais essa cidade. Cidade Universitária..ruas amplas, limpas, largas e com alto nível de vida. Legal! O Pruden Shopping tb é legalzinho.

sds..
puxa ! adorei a cidade ! não tinha noção da expresiva quantidade de prédios !
Normal, parece bem cuidada. Me lembrou Lins, também do interior de SP.
Tarcísio Tamarozi said:

É meio ruim viajar assim mesmo, vc fica sem nenhuma assistência se ocorrer algo com o carro. Depois que você atravessa a ponte vindo de Presidente Prudente só tem 1 posto de gasolina num trecho de quase 200 km até Nova Alvorada do Sul.
Mas eu já estava acostumado. Achei estranho depois q saí de Mato Grosso do Sul e tinha cidade a cada 20 km!
Bonita cidade, parece bem agradável, típica do interior paulista! :eek:kay:
Eu não sou muito fã de Prudente. Mesmo assim é a melhor e maior cidade do Oeste paulista.
A cidade tem um skyline muito bom para o seu tamanho de 200 mil habs, melhor que muitas cidades maiores de outros países.

Cadê o Damião pra falar do calor de Prudente?, hehehehe
Legal, lembrou um pouco Uberlândia.
As cidades médias do interior do país ficam parecidas vistas de cima.
RRC said:
A cidade tem um skyline muito bom para o seu tamanho de 200 mil habs, melhor que muitas cidades maiores de outros países.

Cadê o Damião pra falar do calor de Prudente?, hehehehe

Pois lembre que o damião morou 17 anos pertinho de prudente e teve dois irmãos formados lá, além de conhecer a cidade muito muito bem!!!! Então estou falando a verdade!!! Mas não é uma das mais quentes do estado não, a dupla S.J. do rio preto e ribeirão preto ganham!!!!!
1 - 20 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.