Tu tiveste a mesma idéia que eu no concurso dessa semana, eu pequei pelo foco e tu porque o vermelho ficou tão escondido que demorei uns segundos para achar... Mas vai um 8, beleza?
@Alfemim: Eu também gosto destes contrastes de preto e branco com algumas cores se destacando, em especial vermelho.
@bs.eduardo: Não, fiz no paint em um minuto! :lol: A minha irmã tava precisando de uma imagem para colocar num trabalho para entregar hoje de manha e eu dei a idéia.
Linda foto e muito criativa ! (apesar de não curtir muito manipulações desta natureza, mas já fiz fotos assim também, mas não é o que gosto muito), mas essa realmente não ficou chata de se ver, as flores vermelas ficaram bem discretas no PB
10
^^ Eu tentei acompanhar, sou bem chato quanto a detalhes como esse, mas tive que tirar as fotos muito rápido, porque os seguranças tavam atrás de mim já.:lol:
Então eu olhava pro lugar, analizava como seria a foto, e rapidamente tirava a cãmera do bolso e apertava o botão.
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!