SkyscraperCity Forum banner

:D

:: Preto, Branco e Vermelho ::

2349 Views 30 Replies 24 Participants Last post by  Visionario/BRASIL

Local: Prédio de Direito, da PUCRS
Data: 2007
Câmera: Sony W70
Manipulada: Sim :D
Obs: Tava fazendo um teste e decidi postar no UPC.:D
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 31 Posts
Tu tiveste a mesma idéia que eu no concurso dessa semana, eu pequei pelo foco e tu porque o vermelho ficou tão escondido que demorei uns segundos para achar... Mas vai um 8, beleza?
@Alfemim: Eu também gosto destes contrastes de preto e branco com algumas cores se destacando, em especial vermelho.:)

@bs.eduardo: Não, fiz no paint em um minuto! :lol: A minha irmã tava precisando de uma imagem para colocar num trabalho para entregar hoje de manha e eu dei a idéia.
9/10.
Foto muito bonita.
9/10. Já pensou a arvre cheia de flores vermelha?! Lindo!
8/10.
9/10. Já pensou a arvre cheia de flores vermelha?! Lindo!

Eu pensei nisso, mas eu teria que manipular a foto, coisa que eu não gosto de fazer, pois prefiro ela mais "original".:)

Valeu para todos pelas notas!:D
See less See more
Nota 8! O efeito ficou legal, mas a foto está um pouco desfocada em baixo.
^^ Deve ter tido essa impressão por causa do efeito preto e branco.

Aqui vai o link da foto original, para comparar:

http://i182.photobucket.com/albums/x289/rodrigomarques88/11.jpg

Ela tá em 1500 x 2249
See less See more
realmente difícil de achar o vermelho, achei q era P&B , mas pensei : " mas no nome não tem vermelho?" , até q achei !
Linda foto e muito criativa ! (apesar de não curtir muito manipulações desta natureza, mas já fiz fotos assim também, mas não é o que gosto muito), mas essa realmente não ficou chata de se ver, as flores vermelas ficaram bem discretas no PB
10
Ficou muito linda essa foto, se a fachada da direita acompanhasse a borda da foto de forma paralela eu daria 10 sem duvida. Mas por isso dou um nove :)
^^ Eu tentei acompanhar, sou bem chato quanto a detalhes como esse, mas tive que tirar as fotos muito rápido, porque os seguranças tavam atrás de mim já.:lol:
Então eu olhava pro lugar, analizava como seria a foto, e rapidamente tirava a cãmera do bolso e apertava o botão.:D

Mais uma vez, valeu a todos pelas notas.:D
See less See more
1 - 20 of 31 Posts
Status
Not open for further replies.