Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Future after Past
1,515 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

As obras em casa são uma forma de melhorar as condições de vida e personalizar o espaço a seu gosto.
Nesta óptica, as obras devem ser encaradas como uma valorização, por um lado da qualidade de vida, por outro do seu imóvel e para que tudo corra bem, o importante é planear o que fazer e como fazer.
Obras em Casa

·
Future after Past
1,515 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Barragon said:
Da maneira que falas no site... até parece que és sério :D
:baaa:

·
braaaap all day!
Lss911
4,715 Posts
Eu acho que qualquer dia fundamos um movimento cívico!! E se calhar até conseguiamos resultados!

·
Moderator
17,967 Posts
Ah e, ela e ca das minhas entao!

·
Moderator
17,967 Posts
Vou pensar nisso!! Ela entra com a guita e eu com as ideias (deitar metade do pais abaixo!!).

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Meu caro MCarr, depois de muito pesquisar no site indicado, conclui que não existem referencias ou fotos a marquises... Portanto, concluo então, que o "Obras em casa" não serve 95% dos odivelenses, e eu como representante de mui nobre e marquisada população gostaria de solicitar a rubrica com o mesmo nome do thread no site...:D

·
Moderator
184,759 Posts
Reflex said:
Meu caro MCarr, depois de muito pesquisar no site indicado, conclui que não existem referencias ou fotos a marquises... Portanto, concluo então, que o "Obras em casa" não serve 95% dos odivelenses, e eu como representante de mui nobre e marquisada população gostaria de solicitar a rubrica com o mesmo nome do thread no site...:D
MCarr tanto queres ver fotos.... mas depois não tens nenhuma!!bha

Eu também sou um marquisado ;)

·
Future after Past
1,515 Posts
Discussion Starter · #15 ·
bem pois, humm , chama-se publicidade enganosa, era só para cativar 95% de potenciais clientes de odivelas... :crazy2:

·
Moderator
17,967 Posts
Charmosa nao sera um adjectivo simpatico demais!?

·
Moderator
184,759 Posts
charmosa????? :hilarious

Não estás a ver bem a realidade..... :lol: a Baixa da Banheira.... além de ser só gatunos.... é uma m$%&a completa nem tentes comparar ao Barreiro ;)

1 - 20 of 29 Posts