SkyscraperCity banner

7041 - 7060 of 7155 Posts

·
Registered
10,094 Posts
o terceiro é horrivel. aspecto de aguas furtadas abarracadas, banal mais do mesmo. seria mais um projecto sem identidade alguma.

o primeiro parece mais caixote mas tem elementos unicos

estamos anos a discutir a mediocridade dos projectos de lisboa e voces preferem aquilo..

·
Superbia Olisipo
488 Posts
Parece um daqueles arranha céus genéricos em Hong Kong mas deitado... Que aborto. O mínimo que podiam fazer é procurar uma solução para tapar os ac.

·
Registered
7,945 Posts
Tendo em conta que têm as escadas ainda abertas, podem muito bem ainda colocar uma cobertura que tape o AC ao mesmo tempo que serve de proteção para as escadas. O que acho mais estranho é o AC não estar todo ele no telhado de raiz.

·
Registered
8,634 Posts
Por acaso acho que este projecto é de um gabinete espanhol. Portugal tem muito bons arquitectos, o problema é os próprios promotores quererem gastar pouco em estética/fachadas ou, por alguma razão que desconheço, insistirem em gabinetes fracos.

No caso deste projecto em especifico, a partir dos renders já estava com as expectativas muito baixas, mas isto que se vê na imagem é ainda mais decepcionante. Esperemos pelo resultado final, pode ser que aconteça um milagre.

·
Superbia Olisipo
488 Posts
Estava agora a ver e o promotor é o mesmo que fez esta residência na conde redondo. Acho que podemos ficar descansados quanto à cobertura das caixas de AC. No entanto, não deixa de ser um projecto banalíssimo.

Edit: Aqui está o render para quem não está a par.

·
Registered
7,945 Posts
Em boa verdade, o mais positivo disso é que finalmente se está a ocupar esse terreno. Juntamente com a residência sénior do Montepio já é uma boa área de construção, fica depois só a faltar o terreno ao pé do acesso à estação. E quando será que vão abrir a ligação pedonal do Túnel do Rego? Nunca percebi porque raio é que têm aquilo fechado e sem a ligação à superfície feita.

7041 - 7060 of 7155 Posts