SkyscraperCity banner

7901 - 7920 of 14237 Posts

·
'tou na lua...
Joined
·
39,897 Posts
É de mau gosto... e uma coisa é humor (a cabeça de alce) mas temos que saber quem é o destinatário e o contexto do anúncio, o objecto deste, etc. Se fosse um vídeo de humor, sketch de alguma tv, projecto universitário, ya.... mas num anúncio oficial é reprovável. Não sei como é que a CMP o autorizou.

O Porto não é isto e o Porto está menos autêntico. E sinceramente eu utilizaria genuine...
 

·
Moderator
Joined
·
16,847 Posts
Porto está nomeado para os World Travel Awards, os óscares do turismo

...Na categoria para "melhor destino", o Porto vai a votos com cidades como Amesterdão, Barcelona, Berlim, Istambul, Paris, Florença, Lisboa, São Petersburgo, Dubrovnik, Edimburgo, Londres, Roma e Veneza.
Para "city break", compete com Atenas, Berlim, Bordéus, Dublin, Genebra, Istambul, Lodz, Londres, Lyon, Madrid, Paris, Roma, São Petersburgo e Veneza.
A Ribeira do Porto faz parte da lista dos locais nomeados para "melhor atração turística", juntamente com a Acrópole de Atenas, o Buckingham Palace de Londres, a Guiness Storehouse de Dublin, a Sagrada Família de Barcelona, a Torre Eiffel de Paris e o Coliseu de Roma...
 

·
Registered
Joined
·
443 Posts
Câmara planeia transferir Museu do Vinho do Porto para a Ribeira

O presidente da Câmara do Porto anunciou que a autarquia planeia transferir o Museu do Vinho para o edifício onde até 2010 funcionou o antigo Centro Regional de Artes Tradicionais, em plena Ribeira.

Rui Moreira fez o anúncio na Assembleia Municipal e durante o debate sobre a proposta visando comprar à Fundação de Serralves, entre este ano e 2018, "serviços conducentes à sensibilização e formação para a Arte Contemporânea.

O autarca não deu mais informações sobre o plano, mas no final da sessão, em conversa com a agência Lusa, considerou ainda que as atuais instalações do museu pecam pela sua localização um pouco excêntrica face ao centro histórico.

O Museu do Vinho do Porto funciona num antigo armazém do século XVIII, na marginal ribeirinha, a oeste do edifício da Alfândega, ao passo que o CRAT tinha as suas instalações num edifício com vista para a rio Douro, em plena Ribeira, uma das zonas com maior procura turística.

http://www.tsf.pt/sociedade/interior/camara-planeia-transferir-museu-do-vinho-do-porto-para-a-ribeira-5201195.html
 
7901 - 7920 of 14237 Posts
Top