Skyscraper City Forum banner
1 - 1 of 1 Posts

·
Registered
1 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom dia para todos e obrigado para os que estiverem lendo este tópico.
Meu nome é Vinícius e sou um estudante do segundo colegial do colégio nacional de Araguari-MG. O colégio Nacional todo ano adota projetos e metas que os alunos devem cumprir e nesse ano eu estou no projeto chamado: Desenvolvimento Sustentável.
Eu criei este tópico para que vocês que estão lendo pudessem me dar as suas opiniões sobre o assunto, citarem projetos ou formas de aplicar o desenvolvimento sustentável aqui na cidade de Araguari ou na cidade de Uberlândia onde o nosso grupo também esta realizando projetos.
Também gostaria de pedir auxílio, eu queria entrar em contato com o aterro sanitário da cidade de uberlândia, mas não estou achando o telefone do local. Caso alguém saiba, gostaria que me falasse.
De qualquer forma gostaria bastante de saber a opinião de outras pessoas sobre isso, vocês acham que o Desenvolvimento Sustentável é algo que possamos conseguir realizar ou não?

Para os interessados no assunto ou aqueles que querem saber um pouco mais sobre isso, acessem:
http://www.desenvolvimentosustentavel.com.br/
Este site não de autoria minha, mas é de grande auxílio para podermos compreender melhor isto.​

Agradeço desde já.​

1 - 1 of 1 Posts